domingo, 23 de setembro de 2012

Empate que não ajuda ninguém.

Manchester City e Arsenal empataram hoje no Etihad Stadium por 1-1 e ambos estão fora do grupo que classificaria para a Liga dos Campeões. Lescott marcou para a gente e tirou mal uma bola de escanteio para  Koscielny empatar.

Vi alguns lances da partida, especialmente no segundo tempo, e não gostei muito, fora umas arrancadas de Yaya e a bicicleta de Kompany. A defesa do título está complicada, ainda mais que o juiz do jogo entre Man Utd e Liverpool encontrou um pênalti, mais um a favor deles nessa temporada, para dar a vitória para o Utd. Vergonha! E vai ser assim até a 38ª rodada.

Nosso próximo desafio pela Premier League será contra o Fulham em Londres, os Cottagers estão na nossa frente na tabela de classificação. Antes teremos um jogo pela Liga da Copa Inglesa contra o desesperado Aston Villa, onde teremos muitas modificações em relação a partida de hoje.

Semana que vem temos a partida muito importante contra o Borussia Dortmund pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

O que vocês acham que está acontecendo com o City dessa temporada que ainda não engrenou? O time é basicamente o mesmo. Será que os adversários já sabem como nos marcar ou estamos desleixados mesmo?

4 comentários:

  1. Eu li muito torcedor do City no Twitter chorando a falta do De Jong e do Barry. Garcia me parece um acréscimo, não um ponto negativo. Não sei se é isso. Eu acho que o Silva está muito abaixo, e isto está contando contra o City. Agora a vitória contra o Fulham é obrigação, ainda que não seja um jogo fácil.

    ResponderExcluir
  2. Apresentação lamentável. Acho que saímos no lucro, porque na verdade não merecíamos ganhar. Garcia na minha opinião é superior a De Jong e Barry, que eu também acho muito importante para o elenco. O que eu observei nos últimos jogos é que todos os times estão marcando a nossa saída de bola no nosso campo, e aí tome chutão pra frente. Como o Silva ainda não engrenou, sobra tudo pro Yaya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade essa questão do chutão. Contra o Stoke foi assim, contra o Real foi bem pior que isso e os momentos que vi do jogo de ontem, a gente não carregada a bola para o campo de ataque, era bola longa e os atacantes que se virassem.

      O time tem mudar de estratégia quando os adversários marcarem nossa saída de bola

      Excluir
  3. Não sei o que esta acontecendo, mas uma coisa que vejo é que no começo da temporada passada estavamos com uma gana de ganhar as partidas, e hoje parece que os jogadores acham que só por que fomos campeões a vitoria vai vir naturalmente. Eu acredito que falta um armador mais qualificado junto ao silva, o nasri ta devendo muito, mas muito mesmo, não valeu nem metade do valor que foi pago por ele, e o sinclair que jogou domingo corre muito mas só. vamos ver que sabe queimo a lingua. tomara

    ResponderExcluir