sábado, 15 de outubro de 2011

Vitória e liderança.

Não pude ver o jogo hoje, só vi os gols no site da ESPN, então não tenho o que falar da partida. Posso comentar que Super Mario chegou ao quarto gol em quatro jogos, excelente marca. Que essa vitória de 4-1 nos colocou na liderança na rodada anterior ao Derby.

Pelo que eu vi na escalação Dzeko, Nasri e Silva foram poupados para os dois próximos jogos, que serão importantíssimos. Pelas estatístivas do site do Man City, chutamos mais a gol e tivemos muito mais posse de bola, algo bem recorrente nessa temporada.

Li que o Richards saiu machucado, mas preocupa para terça-feira? E o Owen Hargreaves jogou mais alguns minutos, bom para nosso rodízio. Amanhã, eu leio todas as reportagens do jogo e vejo os melhores momentos.

A única coisa que importa agora é que somos líderes e o Derby se aproxima!

5 comentários:

  1. na minha humilde visao sobre o jogo, De Jong nao jogou bem, falta de ritmo ou de tecnica? Barry ficou praticamente sozinho pra distribuir a bola na saida de jogo, De jong quando tentava erava muitos pases, sei la a defesa ficou mais protegida sim mas em jogo de Chamspions ele nao pode jogar pois ai nao teremos uma saida e vai ser so chutao.

    BALOTELLI parece que agora vai!!!! jogou muito bem ontem!

    ResponderExcluir
  2. Eu me enganei duas vezes. Primeiro achei que o jogo seria difícil. Depois eu xinguei o Mancini pela escalação. A verdade é que o Villa me decepcionou (ainda bem) só jogou pra se defender buscando o empate. Também gostei do Balotelli e do Milner, jogador pouco falado mas na minha opinião importantíssimo para o time. O que me preucupa apenas é que com dois pontos de vantagem, o Mancini achar que o empate no domingo é um bom resultado. Temos que entrar pra vencer!

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, concordo que a saída de bola com os volantes ontem ficou complicada com o De Jong e Barry. Mas na minha opinião o Mancini já resolveu este problema colocando o YY Toure como segundo volante. Ontem foi exceção, para rodar o elenco. Temporada passada o City tinha este problema, o que foi visto um pouco ontem, de não conseguir distribuir o jogo. O problema nesta temporada é o contrário, a defesa exposta. Tem que conseguir equilibrar.

    E o De Jong é isso, limpa o caminho e entrega a bola para alguém. Mas em jogos importantes acho que não vai se repetir esta formação Barry e De Jong...eu acho rs

    Mario e Milner muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. eu não vi o jg ontem como falei, mas, em geral, não acho o de Jong ruim na distribuição de passes não.

    pessoalmente, não lembro dele errar mtos passes bobos ou msm fazer longos lançamentos, ele sabe muito bem roubar a bola e tocar para quem está mais próxima. Já vi jogadores na posição dele bem piores nesse quesito, o Kompany, por ex, quando fazia a cabeça de área.

    Em relação ao Milner, no enquete do site do MEN, ele era o mais votado pelos torcedores como melhor em campo. Talvez por ele não ser tão habilidoso quanto o Silva e Nasri ou ter aquelas arrancadas do Yaya, ele não é se sobrepõe, não chama mto atenção para ele. Eu não tenho nada a reclamar dele.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Rolim...

    Não vi uma atuação ruim do DeJong , acho que se ele fizer o básico vai bem , e ele entende que se quizer ser o Gérson vai afundar o time , tivemos alguma dificuldade até o primeiro gol , depois as coisas fluiram naturalmente , esperava um pouco mais do A.Villa , pois é uma equipe boa , força na UCL agora .

    ResponderExcluir