terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vitóóóóóóóóóóória!!

Que sufoco do cacete!! Tensão, ainda bem que eu nunca vou embora antes do apito final! Sergio Aguero nos salvou no último minuto! Posição legal do Zabaleta, do Silva e do Aguero no lance do gol que aconteceu antes dos 93 mins, ou seja, aqueles 3 mins que o juiz deu pela cera do Villarreal não foram ultrapassados!

Num jogo que começou errado com um toque no fogo de Silva para de Jong, que entrou sem vontade no lance, o Villarreal abriu o placar e colocou muita tensão na partida. Eles ficaram lá atrás e hoje o dia não era do nosso mágico David Silva, fez uma partida muito aquém do costume dele. O time tentou entrar no jogo e explorou muito as subidas do Kolarov, para mim o melhor em campo, tentou o jogo todo até no final quando já estava extenuado. Aguero começou a partida no banco e Dzeko fez uma partida deplorável, não acertava nada.

Mancini fez uma mudança tática com a entrada de Barry no lugar de Adam Johnson, não que foi por causa disso que o City chegou ao empate com o gol contra de Marchena, mas o Yaya ficou mais liberado para chegar ao ataque e depois do gol, o time ainda perdeu duas enormes chances para virar no primeiro tempo.

O Villarreal jogou quando defendia com a linha de impedimento e só não deu certo em dois lances. No começo do segundo tempo, Zabaleta cruzou da direita, Dzeko acertou sair no tempo certo, mas chutou mal em cima do goleiro. Só que o Villarreal jogou mais no segundo tempo e apesar de não ter forçado muito, qualquer ida ao ataque me assusta ainda, não sei porque. Tivemos a melhor defesa na temporada passada, mas mesmo assim.....

Sergio Aguero entrou no meio do segundo tempo e mudou o jogo, mas isso só aos 92:59 porque até lá não conseguiu criar chances de gol. E o Villarreal resolveu fazer a cera tradicional para irritar a torcida e a mim. Os caras tomaram dois cartões amarelos por retardar a cobrança de lateral. E a placa dos acréscimos subiu.

E, com sorte, não posso falar que o time merecia, nosso segundo tempo foi bem fraco, Milner levou na direita, cortou o zagueiro e rolou para Zabaleta, em posição LEGAL, cruzar para D Silva, atrás da linha da bola, dar uma letra, que eu xinguei, mas a bola foi parar no pé de Aguero, também atrás da linha da bola, marcar o gol da nossa primeira vitória na história da Champions League! Napoli e Bayern empataram na Itália.

Ainda bem que vencemos porque estreei a camisa hoje e não queria aposentá-la logo. Agora eu preciso tirar a adrenalina do corpo! Vitória e rumo ao derby!

5 comentários:

  1. Vou confessar. Hoje eu me emocionei! Quem não se emocionou? Quase que nós complicamos um jogo que era muito fácil. Na minha opinião o Villarreal é uma equipe muito fraca. Mas a sua análise foi a mesma que a minha. David Silva não jogou bem, e quando isso acontece nós sofremos muito com a criação.Vale lembrar que o Nasri também fez uma partida muito fraca. Na minha opinião hoje ficou claro que o Dzeko (o pior em campo) não pode ficar sozinho no ataque. Ele rende melhor com um atacante ao seu lado. No campeonato alemão foi assim, quando ele cansou de fazer gols, tendo o Grafite como companheiro de ataque. Concordo também que o Kolarov foi disparado o melhor em campo.E não se esqueça do Milner que teve uma visão de jogo fantástica no lance do gol também. Agora o meu sonho é ganhar domingo com um gol no final outra vez. Aquele 4x3 com um gol deles aos 50 minutos ainda esta engasgado...
    Vamos pra cima deles!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Rolim...

    Tomara que essa quase eliminação seja um divisor de aguas na mentalidade do City e que possamos tirar a ansiedade da primeira vitória , nao gostei do jogo , tenso , Dzeko horroroso no comando do ataque , concordo com os amigos que nao pode jogar enfiado e de forma isolada , o Villareal na minha opinião é fraquissimo , e joga de forma suicida com a defesa em linha , de saldo positivo só os 3 pontos e a sobrevida na UCL .

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Post e com o comentário do Pasha.

    O grupo está fechado com o técnico: Mancini disse que o importante não era jogar bem, e sim a vitória. Seguiram à risca a orientação! hehe

    Passado o nervosismo, é comemorar e começar a pensar no clássico de domingo... Milner parece um nome para titular, pelo bom momento.

    Uma coisa me irritou, não tanto como Dzeko, mas não gostei: é só um desabafo, entendo se não concordarem: Muito legal transmissão in loco, mas a narração e comentários da ESPN Brasil cornetou o City a transmissão inteira hoje. Tentaram achar qualquer coisa para reprovarem, para criticar, desde a torcida, o CT, o estádio, o time, o Mancini... Sem falar que 5 entre 10 palavras ditas era Tevez...chegando ao cúmulo do repórter na zona mista, depois do jogo, questionar o Aguero (personagem do jogo) a respeito do Corinthians e do Tevez... para o raio que o parta com o Tevez... Eu quero saber do City, do jogo, eu torço para o City, não para o Tevez...Eu sei que é um fato jornalístico importante, mas porra, narra o jogo caramba!

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado o que disse o Luciano. Transmissão medíocre. Torcida que não canta, estádio vazio, papel sendo jogado nos jornalistas... Domingo com certeza ficaremos mais nervosos, pois os elogios serão abundantes contra os nossos rivais. Sugestão: Imagem sem som.

    ResponderExcluir
  5. Foi irritante a ESPN, tudo era ruim. "Faz frio em Manchester, chove em Manchester, o vento molha a gente, a torcida joga papel nos reporteres, bando de boboões, Tevez isso, Tevez aquilo......". O jogo era detalhe para eles. Domingo a torcida do Utd vai fazer a "maior festa e mostrar como se faz para a torcida do City", vai ser esse o comentário do pessoal da ESPN.

    Essa parada da zona mista foi foda msm. O cara está com Aguero na frente dele, não deve ter outra chance dessa tão cedo e pergunta sobre o Tevez e o Corinthians. Na moral, isso para mim mostra a pelação de saco da imprensa com o Corinthians. O Aguero marca o gol da vitória no último minuto e o reporter tem coragem de perguntar se o Tevez falou alguma coisa para ele sobre ir para o Corinthians.

    O Aguero não ficou muito feliz com a pergunta não.

    ResponderExcluir