terça-feira, 11 de outubro de 2011

Finalmente, ela chegou!

Depois de mais de um mês de espera, posso comemorar: minha camisa 2011/12, com os escudos da Liga dos Campeões, chegou! E os correios ainda estão em greve. Me simpatizo com aqueles que ainda não tiveram as suas camisa entreguem.

A camisa é bem bonita, minha impressão incial, na época do lançamento, era bem ruim sobre a camisa. Ela parece ser menos quente que a da temporada passada, só que tem os troços que ficam ao redor do pescoço que geram um certo incômodo, mas tá valendo.

E sintam inveja: ainda um amigo mandou um cachecol da estréia do City na Liga dos Campeões. Ideal para esse frio carioca.....rs. O cachecol é bem bonito. Eu queria achar o cachecol que a gente tinha, era de 1981 ou 82, mas depois de algumas mudanças de casas, ninguém acha. Uma pena.

Vamos ver se essa camisa se torna um amuleto de sorte e o City vença tudo!

2 comentários:

  1. Legal Carlos! Deve ser legal o cachecol.

    Em relação à greve dos Correios, eu comprei uma daquelas Mercer jacket do City, pelo site do clube. Comprei no dia 19 de agosto, e chegou apenas semana passada, dia 06 de outubro. Uma hora pensei que não receberia o produto rs.

    Bom, o que talvez possa valer como informação é que no início de outubro(depois de um mês e meio de espera), por questão de cautela, mesmo sabendo da greve dos correios, enviei um e-mail para o site de atendimento ao cliente do City, informando que não tinha recebido o produto(até para saber o tratamento do clube em uma situação futura), e fui bem atendido, sendo rapidamente orientado como proceder.

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    eu até pensei em fazer isso tb, mas não era culpa deles. Infelizmente acho que eles não iriam no CD dos correios para pegar e me entregar a camisa.

    na minha primeira compra, eu mandei um email, mais porque estava ansioso msm do que pela demora dos produtos, também me respoderam subir bem e rápido.

    ResponderExcluir