quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Zabaleta conta com Robinho.

O lateral argentino, Pablo Zabaleta, disse em entrevista ao diário sensacionalista "The Sun" que é de suma importância para as pretensões do Man City que o atacante Robinho não seja vendido.

"Ele é um jogador que pode nos dar mais qualidade e ele ficar, significa muito para a rapaziada que está aqui. Não há problema com ele ou com nenhum outro jogador do elenco. Ano passado ele fez quinze gols e eu acho que ele pode fazer melhor ainda esse ano. É claro que esperamos muito de um jogador como ele e é por isso que custou £ 30 m. Não chegaremos aos nossos obejtivos de maneira mais rápida contanto com jogadores de sua categoria."

Robinho não joga pelo City desde agosto e deverá fazer parte do banco na próxima rodada contra o Hull City. O nome dele estve ligado à uma transferência para o Barcelona no meio da temporada.

Zabaleta é apenas mais um dos jogadores do City que demostram vontade pela permanência do brasileiro, outros foram Barry e Ireland. A comissão técnica e diretoria também querem que ele fique e descartam sua saída para a Catalunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário