O projeto do Man City de se tornar uma marca conhecida no mundo e atrair cada vez mais novos parceiros deu mais um passe: hoje o clube fechou um contrato com a empresa alemã Ferrostaal, uma companhia global na área de serviços industriais na construção de novas industrias e engenharia. A empresa é sediada em Essen e emprega mais de 4.000 funcionários e funciona em 60 países.
O acordo foi selado hoje na Alemanha e tem duração até a temporada 2011/12 da Premier League. A empresa terá direito em placas de publicidade nos jogos em casa pela liga e copas domésticas. E um jogo contra um time da Bundesliga da região de Essen durante os 3 anos de vigência será realizado nas prés- temporadas do City.
Essa é a quarta empresa desde a compra do Manchester City pelo ADUG a se juntar ao clube: Umbro, Etihad e Etisalat são as outras. Essa última é uma empresa do setor de telecomunicações lider no Oriente Médio foi assinado durante a estado do City em Abu Dhabi no começo do mês. A duração é de três anos também.
A Etisalat tem 94 milhões de clientes em 18 países e oferecerá conteúdo exclusivo do Man City para seus usuários. Mais uma cartada dos Citizens para se tornar global.
O City ainda tem contrato com a cervejaria tailandesa Shinga, a penúltima herança do antigo dono que ainda resta no clube(A última seria o CEO Gary Cook, homem-forte atual do clube.). O clube está respeitando o acordo, e , na minha opinião, não deverá renovar após o término.
Nenhum comentário:
Postar um comentário