sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Copa da África preocupa City.

Uma preocupação ,que já era esperada, está chegando cada dia mais perto: a Copa da África. O torneio costuma ser realizado em janeiro para evitar à época das chuvas no continente e prejudica muito os times europeus.

Mark Hughes quando contratou Adebayor e Toure sabia que teria que liberá-los para a competição. Mas uma determinação da FIFA promete aumentar a dor de cabeça do treinador: as federações locais podem convocar e reunir seus jogadores duas semanas antes do inicio da Copa, um período bastante movimentado na Premier League.

A Manchester City não pensa em atrapalhar a ida de seus jogadores para suas seleções, mas gostaria de contar com eles um pouco mais de tempo. Se passar pelo Arsenal na próxima quarta-feira, os dois jogadores serão desfalques nos dois jogos das semi-finais da Carling Cup, que serão jogados no começo e no meio de janeiro.

O City pode perder a dupla por até 10 jogos, Huhges gostaria de contar com eles nas partidas dos dias 26 e 28 de dezembro, e admite "prefirir perdê-los apenas a paritr do jogo da terceira fase da FA Cup."

A Copa da Africa começa no dia 10 de janeiro e vai até 31 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário