quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Assistente libera Robinho para jogar.

O atacante Robinho pode enfim voltar aos gramados. Essa é a opinião do assistente do técnico Mark Hughes, Eddie Niedzwiecki: " Nós ficamos felizes que ele não jogou nenhum jogo pelo Brasil porque ele ainda não estava pronto. Mas ele fez bons treinamentos e tratamentos com eles lá, no tempo que passou com o Brasil. Para o fim de semana ele irá estar disponível."

Robinho não joga pelo Man City desde a vitória sobre o Crystal Palace pela Carling Cup. Para o fim de semana passado havia a esperança dele ficar pelo menos no banco, mas isso não aconteceu.

Outros dois jogadores estão ganhando ritmo de jogo atuando pela equipe reserva. Michael Johnson e Vincent Kompany jogaram os 90 minutos do jogo contra o Blackburn pela liga dos times B. Kompany já ficou no banco contra o Liverpool e MJ deve ganhar uma vaga lá também.

Um jogador que está realmente fora dessa partida é Martin Petrov com uma lesão no joelho e ele é dúvida para da próxima quarta-feira pelas quartas de finais da Carlin Cup no CoMS contra o Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário