segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Richards marca contra o Arsenal.

Manchete pode parecer estranha, mas só agora, depois de dois meses da realização do jogo contra os Gunners, o comitê de gols duvidosos da Premier League confirmou que o primeiro gol do City na vitória por 4-2 será dado como gol de Micah Richards e não gol contra de Almunia.

Richards ficou feliz com a notícia e queria que existisse também comitês sobre faltas e impedimentos o que poderia levar a conta dele para três gols na temporada por causa de lances seus anulados contra o Fulham e Portsmouth.

Mais uma vez Richards capitaniou a seleção sub-21 da Inglaterra na vitória de 1-0 sobre Portugal pelas eliminatórias do europeu da categoria. Ele jogou como lateral direito essa partida.

Ele comentou sobre o fato de não ter sido chamado por Fábio Capello, para o amistoso contra o Brasil, devido a desconvocação de Glen Johnson, para seu lugar foi convocado Luke Young, que recusou e se aposentou da seleção:

"A Copa do Mundo é meu sonho, fui duro nos últimos dois anos, mas única coisa fazer é meu melhor para ser convocado. Fiquei chateado por não ser convocado para esse amistoso, mas isso acontece no fitebol."

" Se o Capello não acha que eu estou pronto, vou ter quer esperar e ser paciente. Quando minha chance chegar, vou agarra-la com unhas e dentes, como fiz na primeira fez."

"Para um jogador de 21 anos jogar sempre é complicado, ainda mais no atual Man City, nos temos titulares de várias seleções no elenco. É chato quando você ouve que o time quer contratar o melhor lateral direito do mundo, Daniel ALves, ou o Maicon. Mas futebol é confiança e você não pode deixar essas coisas te atrapalharem."

"Tenho que continuar a trabalhar forte!"

Fonte: Premier League e MCFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário