sábado, 14 de novembro de 2009

Brasil vence Inglaterra: 1-0, gol de Nilmar.

Num amistoso de péssimo futebol, realizado hoje em Doha no Quatar, o Brasil venceu os reservas da Inglaterra por 1-0, gol do atacante do Villareal Nilmar. A Inglaterra com apenas dois titulares da era Capello não apresentou futebol suficiente para se credeciar ao título da próxima Copa do Mundo, mas isso já era esperado, só Gareth Barry e Wayne Rooney costumam começar os jogos pela Inglaterra.

Dos cinco convocados do Manchester City para esse jogo, apenas Robinho não jogou por ainda estar ser recuparando de uma lesão no tornozelo. Os outros 4 pelo lado inglês foram titulares, mas apenas Lescott fez uma boa partida. Bridge fez o tradicional feijão de arroz dele, SWP começou bem, mas sumiu no decorrer do jogo.

Já Barry atuou como vem atuando pelo City, mal,muito mal! Não foi muito produtivo e tenho a impressão que o gol saiu numa jogada errada dele pelo meio, semelhante ao segundo gol do Burnley no fim de semana passado.

O ex jogador do City Elano, que foi duramente criticado por seu ex-companheiro Ireland, lançou para Nilmar testar no contra-pé do goleiro Ben Foster. Nilmar, que ao meu ver, vem tomando o lugar de Robinho na seleção, brincou na avenida Wes Brown, que não deve ter ganho nenhuma bola do atacante, ficou perdido no gol do Brasil, junto com Upson, e recuou pateticamente para o goleiro, só que Nilmar foi mais esperto e sofreu penalti de Boster, mas o Luis Fabiano perdeu.

Barry, ou melhora ou vai esquentar banco no Manchester City e vai perder a vaga para a Copa. Acorda, Barry!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário