sábado, 21 de novembro de 2009

City vira, mas cede mais um empate.

O Manchester City completou 6 jogos consecutivos de emapte. No jogo de hoje contra o Liverpool, em Anfield Road, o placar final foi de 2-2. Pelo cara dos técnicos após o jogo, eles podem rodar.

O primeiro tempo foi lastimável. Únicos eventos dignos de registros foram as 2 substituições por contusão do Liverpool, que já vinha com um muito defalcado.

O jogo segundo tempo foi bem diferente. Onuoha fez a estreia na temporada no lugar do contundido Toure. O Liverpool saiu na frente comum gol de Skirtel numa bola parada ( a defesa não consegue passar um jogo sem tomar um gol assim.) Esse gol serviu como catalisador do jogo. Hughes demorou a mexer tirando o invesível Barry pela raça de Tevez.

O City empatou com um gol de cabeça de Adebayor num escanteio. O togolês não marcava desde do jogo contra o Arsenal. Numa prova que não há bola perdida para ele, Tevez tirou do zagueiro do Liverpool, rolou para SWP que driblou Carragher e tcou para Ireland virar.

A vantagem durou menos de 2 mins. Numa bola mal rebatida pela zaga do City, Benaiyoun completou para o fundo das redes ( ele foi um dos jogadores que se submeteu ao tratamento exótico da médica sérvia a base de placenta de cavalo.).

O Liverpool pressionou, mas o jogo ficou no 2-2 mesmo. Tomara que essa tenha sido a última vez de Hughes no comando do time. Ele não tem gabarito para dirigir um time que pensa em ser grande.

Especulado que ficaria no banco, Robinho não foi relacionado para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário