domingo, 1 de novembro de 2009

City volta a empatar: 0-0

Após golear um time da segunda divisão no meio de semana, o Manchester City voltou a sua triste rotina de empates na EPL. Hoje foi mais um,0-0 contra o Birmigham, em Birmingham, acumulando o quarto empate consecutivo. Com esse resultado o time de Manchester pulou da sexta para a quarta colocação, na zona da Liga dos Campeões.

O time não pode contar nem com Kolo Toure ou Adebayor. No começo do jogo o time de St Andrews dominou e obrigou Given a fazer duas ótimas defesas. Com o passar do tempo o time melhorou, exigiu mais da defesa do time mandante que entupia sua área de defensores. O primeiro tempo terminou movimentado, mas como o placar final mostra sem gols.

No começo do segundo tempo, o Birmingham encurralou o City, que só saia do seum campo na base do chutão e, claro, não dava certo. Numa disputa na area do Manchester, De Jong levantou o braço até a bola e juiz apontou para a cal. Mas quem tem Given tem tudo. Ele voou para seu lado esquedo e espalmou para a lateral.

O Birmingham sentiu o gol e diminuiu o ritmo, mas o City não pressionava muito não. Mesmo com as alterações, entradas de Ireland e Petrov no lugar de De Jong e RSC, o time não mudou muito. E o jogo terminou assim mesmo.

Próximo jogo será no CoMS contra o Burnley no sábado 07/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário