quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hughes quer Gareth por muito tempo.

Mark Hughes declarou que Gareth Barry pode ganhar uma folga depois de jogos seguidos tanto pelo clube quanto pela seleção, mas esse ainda não é o momento.

Tirando alguns minutos para a entrada de Michael Johnson contra o West Ham e o Scunthorpe, Barry jogou todas os minutos da temporada pelos Blues.

Jogando 5 partidas pela Inglaterra mais a pré-temporada e um começo intenso pelo City, cansa, mas ele enfrentará o Liverpool no sábado apesar de voltar do amistoso da Inglaterra com um pequeno incomodo.

Hughes falou: "Barry veio dos amistosos com um pequeno incomodo. Teremos que observar isso e isso é importante porque temos certos jogos que ele será poupado. É uma temporada muito longa com muitas viagens que vai desgatar o Barry. Ele é mais que capaz de perceber isso, mas terão momentos que será preciso nós protergermos ele. Ele tem um pequeno problema na coxa, mas não deverá ser desfalque para o fim de semana, mas mais para frente ele não deverá jogar."

"Nós entendemos que o Barry já jogou muito tanto pelo City quanto pela Inglaterra nessa temporada. Felizmente nós temos um elenco forte para fazermos um rodízio de jogadores, para mantermos jogadores fundamentais para jogos importantes."

O único jogo da Inglaterra significa que Barry voltou para o CT do City no começo da semana e com o jogo contra Liverpool chegando, o treinador está feliz que ele pode começar a trabalhar antes do normal pós jogos data FIFA.

"Alguns jogadores voltaram cedo de suas seleções o que não é comum porque normalmente são dois jogos. Muita gente ficou preocupado pela Inglaterra só jogar uma vez, isso quer dizer que muitos dos nossos jogadores votlaram antes. Mas a grande maioria está aqui para o treino de quinta, o que não acontece com frequência depois dessa parada então essa é uma grande vantagem para nosso time para a próxima rodada."

(fonte:MCFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário