sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Guardiola: "Não pedi Robinho."

Hoje foi mais um dia de especulação sobre a contratação do atacante Robinho pelo Barcelona. Durante o dia, os meios de informação noticiavam um encontro na próxima semana entre dirigentes dos dois times nos Emirados Árabes.

Mas no final do dia o técnico do Barcelona deu uma entrevista onde comentou que só se trata de boatos que surgem quando as vitórias não acontecem:

O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, afirmou nesta sexta-feira que "em nenhum momento" pensou em pedir contratações - entre elas a de Robinho, do Manchester City - na próxima janela de transferências do futebol europeu, em janeiro, por ter "uma fé inabalável" em sua equipe.

– Aqui apenas as vitórias interessam. Se elas não vêm, Robinho é capa dos jornais no dia seguinte – disse, referindo-se às especulações de que o atacante brasileiro será contratado pela equipe catalã no início do próximo ano.

Fonte: globoesporte.com

Se não acontecer nessa janela, os jornais, principalmente os da Catulunha, vão especular na próxima, também se ela não se realizar na seguinte e assim por diante, até do fim dos dias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário