sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Copa da Inglaterra - Manchester City vs Fulham

 Nesse sábado o Manchester City pegará o Fulham pela quarta rodada da Copa da Inglaterra em partida que será realizada no Etihad ao meio dia. A partida estará no Streaming StarPlus, mas não consegui confirmar se estará na televisão também.

O jogo colocará frente a frente o primeiro lugar da Premier League e o da segunda divisão, Zinchenko volta, só que Gabriel Jesus, com pequenos problemas, e Cole Palmer ficarão de fora. E é isso, foi mal gente, eu juro que vou tentar voltar a escrever mais, estou com preguiça, não desistam de mim não, eu juro que vou "reagir e botar um cropped"... do City.

Só deixar aqui minha risada da eliminação de um time de Manchester em casa para um time da segunda divisão, algo que eu espero que não aconteça amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário