domingo, 12 de julho de 2015

Sterling confirmado??

Depois do caso Delph, eu preciso esperar a confirmação do clube, mas a imprensa inglesa toda, sem exceção, diz que chegou ao fim a novela Manchester City, Liverpool e Sterling e o jogador chegará por £ 49 milhões, 44 na hora e os restantes cinco dependendo de metas alcançadas.

Sterling não viajou com o Liverpool para a Tailândia. Agora é esperar o exame médico, a foto com ele na assinatura do contrato e se ele viaja ou não para a Austrália. Acredito que sim, vai ter um voo com nossos jogadores na próxima semana.

Se a contratação for confirmada, ele sofrerá a ira dos torcedores do Liverpool e o jogo pela Premier League no Anfield será apenas no dia primeiro de março.

2 comentários:

  1. Confirmação praticamente certo, e eu gostei demais dessa contratação. Muitos vão falar que o valor he muito alto e que ele não vale isso, mas na minha humilde opinião vale sim. Jogador muito jovem com muito potencial pela frente, além de ser inglês que encarece muito o jogador.
    Podem ter ctz que ele jogando junto com o Aguero vai nos dar muitas alegrias, he um jogador de muito futuro.
    Agora temos que priorizar um meio campista, pra jogar junto com o Silva, quem sabe não venha o Kevin ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe....eu sou um desses que acho que ele vale bem menos. O fato dele ser inglês deve ter valido 50% do valor de transferência. O David Silva teve números melhores na temporada, e na minha opinião, é muito mais jogador que o Sterling e custou a metade.

      Não tenho medo de queimar minha língua, até gostaria que ele se transformasse num jogador fenomenal para que eu possa achar esse valor no futuro um valor baixo, mas hoje acho exagerado o valor.

      Sobre o KDB, seria o próximo alvo do City, mas é necessário vender um "estrangeiro", nesse caso o Jovetic e o City colocando pressão nos italianos do Inter, do Milan e Juventus para se decidirem logo.

      Excluir