quinta-feira, 2 de julho de 2015

Notícias Manchester City - 02.07.2015

- Dia 2 da abertura da janela de transferência e nenhum movimento de entrada no Manchester City, apenas saída;

- Após jogar 3 partidas pelo Manchester City e vários empréstimos para ganhar experiência, o jovem zagueiro Karim Rekik se transferiu para o Marseille da França. Valores aproximados de £ 4.9 milhões e uma cláusula de recompra;

- Com a saída de Rekik, ganha mais força a especulação que outro jovem da base será usado no time principal, Jason Denayer;

- Edin Dzeko pode estar indo para a Roma. O empresário nega, mas especulam que o jogador e o time já teriam se acertado e faltaria o Ok do City que negocirai por um valor entre £ 15 até 20 milhões, depende da fonte

Vejo muito comentários, alguns maldosos, de torcedores ingleses felizes com saída dele, eu não. Não é o jogador mais qualificado, mas foi muito útil durante esses anos, não fez uma boa temporada, só que poderá se recuperar nessa que vai começar em agosto;

- A saga de Jovetic continua, mas pode acabar nos próximos dias. O agente dele está na Itália para conversar com Juventus, Inter e Milan. Esse aí eu gostaria que fosse embora logo;

- A Liga Europa começou hoje e o West Ham fez sua primeira partida, ganhou de 3-0 de um time de Andorra. Colocou vários moleques da base, um lá foi o jogador mais jovem a jogar pelo time de Londres. Nem o pessoal do West Ham deveria sabem que iria jogar porque nem nome tinha nas camisas, devem ter descoberto horas antes da partida;

Enquanto esses moleques do West Ham irão treinar durante uma semana para a próxima partida, os jogadores do adversário irão para seus trabalhos de bancário, mecânico, o que quer que seja.

2 comentários:

  1. Só saída e nenhuma contratação. Parece um time aqui de São Paulo.
    Eu estou entre aqueles que não gostaria da saída do Dzeko, e não vejo quem estaria disponível no mercado para substituí-lo. Já o Denayer eu boto fé, as poucas vezes que eu vi jogar, eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém consegue vender o Douglas Santos para o Barcelona e sai impune dessa vida.

      Excluir