Que inutilidade deve ter sido esse amistoso para o Manchester City no quesito esportivo. Pode ter rendido parcerias comercias, mas um time cheio de moleques bateu um supostamente com jogadores profissionais por 8-1.
Os gols foram de Sterling (2), Kolarov (2). Silva (2), Lopes e Pozo. Agora o time volta para Manchester e se encontra com os jogadores que participaram da Copa América. O último amistoso seria no dia primeiro contra o Stuttgart fora de casa.
Em outras notícias, o City tem esperança de poder jogar contra o Chelsea com a nova capacidade do estádio liberada, mas precisa de um evento teste com essa capacidade ampliada para ter o de acordo, ou seja, vai ficar em cima do laço. Eu achava que essas coisas só aconteciam no Brasil, mas não é exclusividade nossa.
Falta pouco para a Inter de Milão anunciar Jovetic, ele fará os exames amanhã. Funcionaria assim o negócio: empréstimo de 2 anos por £2.1 m, com obrigação de compra por £ 8.6 m mais £ 2 m por bônus além de 20% de um valor de venda futuro. Pagamos £ 22 m, não iremos conseguir esse valor de volta mesmo, então até que não vai ser tão ruim. Poderia ser bem pior.
Outro atacante Dzeko jogou mais alguns minutos hoje porque aparentemente ele deve ficar já que o negócio com a Roma esfriou porque os valores que os italianos querem pagar são bem mais baixos que o mínimo aceitável que o City quer receber. Cenas dos próximos capítulos nos aguardam
Não se esqueçam de baixarem a planilha do bolão SkyBlues Brasil 2015/16!
Nenhum comentário:
Postar um comentário