sexta-feira, 24 de julho de 2015

Manchester City Vs Real Madrid

Com um time muito mais experiente e com alguns dos melhores jogadores do mundo no seu elenco, o Real Madrid não teve problemas para bater o Manchester City por 4-1 e vencer a série australiana do Torneio dos Campeões. O nosso gol de honra foi marcado por Yaya de pênalti.

Mangala ficou de fora do jogou porque se sentiu mal, então a dupla de zaga foi formada por Denayer (20 anos) e Humphreys (16), ou seja, se somar as idades deles eles são dois anos mais velhos do que eu. Bem imaturos ainda, eu também. Dos quatro defensores que começaram a partida, eu acho que só o Kolarov passará mais tempo no time do que fora. O Sagna é muito limitado, a única coisa que justifica a contratação dele é que foi de graça.

Sobre contratações, começou mal a história de Delph no City. Em apenas 18 minutos de jogo, ele sentiu um problema na parte posterior da coxa e especula-se que irá perder o começo da temporada. É bizarro o jogador ser contratado e passar num exame médico para se machucar tão cedo. Ele, assim como Yaya que recebeu um soco do goleiro do Real, voltará para Manchester e não jogará contra a seleção do Vietnam na terça segunda feira às 10 horas.

Com dois homens de meio de campo fora, jogadores da base terão mais tempo de jogo nessa partida. Assim como Fernando, que poderá começar a temporada como titular do time já que os jogadores que disputaram a Copa América perderão a estreia contra o West Brom, que cada vez mais me cheira a problemas essa partida.

Por situações diversas nem todos os jogadores completarão esses treinos de preparação física. Já ficar na esperança que ninguém mais se machuque e David Silva esteja inspirado no dia 10 de agosto.

Os quatro jogadores que disputaram a Copa América se encontrarão com os demais na próxima semana, quando o time voltar da Ásia, e começarão os preparativos para a nova temporada. A ideia é prepará-los para o jogão contra o Chelsea.

O jovem Patrick Roberts jogou os 10 minutos finais da partida de hoje, Dzeko também entrou, mas Jovetic não saiu do banco mais uma vez. Aparentemente esse aí fará os exames médicos na terça ou quarta feira da semana que vem para finalizar com a Inter de Milão. Se ele passar nesses exames, eu vou pedir uma CPI desses procedimentos.

Um comentário:

  1. kkkkkk Gostei da "CPI". Estava frustrado com essa goleada tomada mas depois de saber que a zaga era essa fiquei mais aliviado, afinal, querer que dois meninos desses parem Benzema e Cristiano Ronaldo é meio que demais (e muito). Enfim, com a saída do Jovetic ( que eu gosto do futebol dele e acho que ainda será grande jogador), tomara que venha um bom meio campista (o De Bruyne) parece cada vez mais distante).

    ResponderExcluir