terça-feira, 21 de julho de 2015

Man City Vs Roma

Até agora, com 5 mins de jogo, 1-0 City com gol de Sterling após belo passe de Iheanacho.

1-1 com gol de fora da área da Roma.

22 mins pênalti claro no Sterling não dado.

Atualização:

Só consegui ver o primeiro tempo no jogo que terminou empatado em 2-2 e nos pênaltis vencemos porque, além de defender, Hart bateu o seu e fez. Honestamente se eu vejo ao vivo aquele lance e aquela corridinha dele para bola, eu teria a certeza que ele faria besteira, não tinha trejeito de batedor de pênalti não.

Com o resultado, o City fica em segundo lugar com 2 pontos e a Roma é a líder com três. Só falta o último jogo que será City e Real Madrid na sexta feira. Não podiam colocar no sábado essa partida não?

O primeiro gol saiu muito cedo, com menos de 3 minutos o City abriu o placar em lance que Iheanacho ganhou no corpo no meio e achou Sterling livre, livre para marcar o primeiro. Pena que a Roma empatou logo depois com um gol de fora da área. No time titular contamos com um jogador espanhol de 17 anos chamado Manu Garcia.

No jogo anterior, eu não vi, mas li que ele jogou mais para frente, mais perto do ataque e hoje realmente eu vi ele em campo e ele fez mais a função de meia. Sem querer secar o moleque, mas eu já tinha lido sobre ele e as comparações com o David Silva e lembra muito mesmo. Tem qualidade o garoto. Com essa idade ninguém está pronto, se treinarem bem o Manu Garcia e ele tiver cabeça, para mim ele pode chegar ao nível do Silva. Não será nada de imediato, só que podemos ter esperança.

O Sterling teve um bom primeiro jogo, a camisa azul caiu bem nele, e ainda teve um lance claríssimo de pênalti que o juiz australiano ignorou, uma vergonha. Isso porque a falta do gol de empate da Roma foi bem menos falta do que esse lance.

O segundo gol nosso saiu de uma recuada errada dos italianos e Iheanacho marcou o gol. Foi um gol e uma assistência. Esse cara é outra que tem futuro, vamos ver se ele já atende os critérios da Premier League e da UEFA para jogador sub 21 ou será necessário queimar uma vaga de estrangeiro, caso Pellegrini queira contar com ele nessa temporada.

Pena que não vi o segundo tempo, só os melhores momentos e os comentários no Twitter e jogadores com Barker, Lopes e Denayer tiveram chances de mostrar futebol. Pelas notícias, os dois primeiros foram bem, não vi muita gente falando do belga. Bom isso, parece que poderemos aproveitar a base logo logo.

Nos pênaltis Kolarov perdeu o segundo e a Roma acertou até o quarto, no quinto Doumbia, que jogou contra a gente e marcou na última Liga dos Campeões pelo CSKA, quis dar uma cavadinha se ferrou. O jovem Horsfield fez 5-4 e Hart garantiu ao defender o penal de Keita.

O Horsfield (19) é meio de campo, mas jogou no segundo tempo na lateral direita porque Pablo Maffeo (18) se machucou e teve que voltar para Manchester para começar o tratamento. Deve ter pego carona no mesmo avião que Kompany porque o capitão irá para casa, afinal a esposa dele dará a luz em breve.

Vai se encontrar com Bony lá porque esse aí não fará a viagem para Austrália nem para o Vietnam por problemas de doença, enquanto isso ficará treinando no Centro de Treinamento.

Se especulou muito hoje sobre Dzeko e Jovetic porque os dois jogadores não entraram em campo. Se fala muito que eles podem ir para o futebol italiano, mas até agora é sempre a notícia que os italianos querem pagar uma bananada em 35 vezes e o City quer um bem inferior ao valor pago na contratação. Veremos se terão chances contra o Real Madrid.

Assim como Delph, que na verdade ainda não vi em nenhuma foto na Austrália. Será que fez que nem o Johnny Depp e levou seus cachorros para lá? Isso dá problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário