quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Para o inferno!

Eu só queria duas coisas para esse jogo: a classificação e jogadores da base estando entre os 18. Não aconteceu nada disso.

Eu sou um defensor do Pellegrini, acho que mudamos demais em relação ao anterior, para melhor, mas hoje ele resolveu implicar com todos os torcedores do City. Qual era a necessidade de escalar o David Silva no time titular? Temos dois jogos importantes na sequência, ele precisava descansar. Não tinha o porquê de colocá-lo em campo.

O Silva se machucou e o Yayá saiu no intervalo, não sei se foi para poupar ou deu merda também. Quando eu vi o Aguero se aquecendo, xinguei muito o Pellegrini. Eu gosto da Copa da Liga, mas não a ponto de arriscar uma terceira peça chave do time, talvez a mais importante. E  ele tomou um amarelo, imagina não joga o Derby por causa de uma expulsão.

Com todo respeito, essa dupla francesa Sagna e Mangala tem que comer muito arroz com feijão para eles serem titulares. Os erros do Mangala chegam a ser primários. O Demichelis terá que ser titular no Derby e vai ser tenso esse jogo.

Outro que não gostei foi o Fernandinho, a quantidade de passes longos errados foi uma grandeza, contei pelo menos uns quatro. Nosso meio de campo está muito mal. Mais uma vez vou ser obrigado a falar do Jovetic: CACETE! JOGA QUE NEM HOMENZINHO GRANDE, PORRA! Fica essa palhaçada de dar um toquezinho mais bonito. Não tem ninguém para dar um esporro nele não?

Navas e Dzeko não podem perder aqueles gols, de frente para a meta e não estufar as redes é imperdoável.

Acho que iremos ter nos reforçar na janela de meia de temporada, antes não achava isso.

2 comentários:

  1. Vendo o jogo eu pensei a mesma coisa em relação ao Fernandinho principalmente. Pqp o cara desaprendeu totalmente depois da seleção. Muito justo ele estar na reserva, e com essa bolinha não ganha a vaga de titular não. Mangala pode até ser um bom zagueiro, mas com certeza deu pra perceber que o cara foi super hiper inflacionado. 32 milhões???

    E como eu já havia dito anteriormente o Caballero pelo menos pra mim não passa nenhuma confiança. Tomou um gol totalmente defensável. Fraco.

    ResponderExcluir
  2. Alguns pontos importantes na minha opinião :
    O Pellegrine está se perdendo nesta temporada, o que ele conquistou temporada passada ele está manchando agora. Muito teimoso. Hoje não tinha necessidade nenhuma de entrar com Davi Silva, Yaya, Milner, era pra ter entrado com a garotada. Errou e corremos o risco de perder o maestro pro derby. Outra coisa que me deixa indignado é a insistencia em jogar com 2 atacantes, já deu pra ver que o time rende muito mais com 1 atacante soh, mas ele insiste com 2, isso me irrita demais.
    Nosso elenco precisa urgente de mais um meia de criação, se o Davi Silva se machucar o substituto he o nasri, mas todos sabemos que ele não he esse cara de criação, o city tem que ir atrás de alguém urgente.
    Sei que é muito cedo pra falar algo, mas acho qUE essa temporada não vamos ganhar absolutamente nada. E aí temos que repensar o elenco pra próxima temporada, será que Yaya, Fernandinho, Caballero, vão nos servir pra próxima temporada?

    ResponderExcluir