Demorei, mas farei uns comentários rápidos sobre o empate do Manchester City diante do CSKA em Moscou pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Mas antes quero contar que além do problema tecnológico com o celular e a previsão certeira sobre o Rodrigo Pimpão (Quem é Nostradamus?), mais um caso para provar que ontem o dia tava ruim para mim.
Depois de mais um sofrimento na Série B, fui tentar ver o jogo que coloquei para gravar e não sei porque diabos a gravação começou muita tarde, no exato momento que o CSKA saia a bola depois do segundo gol, nem os gols do City em conseguiria ver se não fossem os melhores momentos pós jogo, nem no intervalo passaram. Como diria Milton Leite: " que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase!". Vamos lá, alguns pontos:
- Não dá para abrir dois a zero, sendo você o time mais forte e talentoso, e deixar eles empatarem. Nós não deveríamos ser um time de crianças, tem vagabundo muito cascudo no City, ainda mais que não havia aquele clima de caldeirão no estádio. Vacilamos feio demais;
- Parabéns para o Aguero, mais um gol, e para o Milner, até que enfim saiu o gol dele nessa temporada. Estava tentando muito e faz belas partidas pelo City. Essa caneta que não chega na linha pontilhada do contrato nunca está me incomodando bastante;
- Para a UEFA pênalti no Dzeko não conta? Primeiro foi aquele claríssimo contra o Barcelona que o Zabaleta acabou expulso e ontem o cara dá um carrinho nele por trás e o impede de pegar a bola, nada acontece?
- Comentaram, e eu concordo, que não foi pênalti no Lampard no sábado, aquilo do Kolarov foi patético o juiz húngaro apitar para a marca da cal. Será que alguém vai ser punido ou ficará por isso mesmo? Não se pode reclamar de arbitragem que toma gancho. Apesar que Kompany reclamou de forma elegante. Como foi elegante a UEFA só dará um jogo de suspensão nele;
- O mundo está mesmo perdido, o STJD deu aula para UEFA sobre como jogar com portões fechados (chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa Platini). Vasco e Atlético/PR cumpriram as suas punições sem ninguém no estádio, ao contrário da toda poderosa UEFA ( Paulo Schimdt humilha Platini!). O City questionou e teve uma resposta da entidade: grande parte do público era de convites para patrocinadores, que a UEFA não tem controle sobre o que eles poderiam fazer com esses ingressos.
Ou seja, com essa declaração a UEFA deu um grande (desculpe-me o termo chulo) FODA-SE para os torcedores comuns, o que importa para ela são os VIPs. É a elitização cada vez maior e os dirigentes querendo tirar a paixão do futebol. Eles não vão conseguir!
- Nem tudo está perdido na UCL, o City depende apenas dele. No outro jogo do grupo o Bayern venceu a Roma por 7-1 na Itália. Com isso lidera com 9, Roma 4 e City dois. Se vencermos todos os jogos, estamos classificados. Podemos até perder um jogo dos três que faltam ( me corrijam se tiver errado), desde que vençamos os outros dois sendo a Roma na Itália e, claro, a Roma não vença o Bayern em Munique.
- Vamos lá, não vamos desistir até o último apito em Roma.
- Pela Liga dos Campeões para jovens, o City venceu em Moscou com dois gols de Pozo e é lider do seu grupo com 9 pontos, próximo desafio será o jogo da volta contra o CSKA em Manchester. Será que já utilizarão o estádio do complexo ou ainda será no campo do Hyde FC?
- Ia me esquecendo: como respostas aos portões fechados, Platini quer que mudem a regra para mulheres e crianças irem nesses jogos de punição. Não sou mulher, não sou criança, não sou xenófobo, racista, anti-semita ou violento, por que deveria ficar de fora por um problema causado por estúpidos?
Que se prendam esses idiotas!
Informações da partida
Independente do pênalti não marcado no Dzeko e do outro mandrake pra eles o time jogou mal. Fez 2x0, se acomodou e foi preguiçoso. Só começou a correr depois do empate, e aí já era tarde.
ResponderExcluirÉ isso, ganhando do CSKA e do Bayern, podemos jogar pelo empate em Roma. Desde que eles percam na Alemanha. Mas a postura tem que ser bem diferente, jogando assim vai ser muito foda mesmo.