sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EPL # 9 - West Ham Vs Manchester City

O Manchester City volta a jogar no primeiro horário nessa rodada da Premier League, mas dessa vez com o início do horário de verão o jogo começará um pouco mais tarde, será às 9:45, no horário de Brasília. Teremos transmissão dos canais Fox Sports e com acompanhamento pelo Live Blogging.

Essa rodada poderia até nos ser interessante, mas nós teremos um adversário melhor classificado que o outro candidato ao título, até essa rodada, terá. Iremos até Londres jogar contra o quarto colocado, o West Ham United, que sofreu um "pouco" com a gente na temporada passada, mas isso não importará nada amanhã. Enquanto isso o Chelsea jogará no domingo em Trafford contra o sexto colocado Manchester United.

Exceção a Lampard e Nasri, Pellegrini terá todos os jogadores a disposição para essa partida, isso é uma excelente notícia. Esses dois jogadores poderão treinar a partir da próxima semana e quem sabe enfrentarão o Newcastle pela Copa da Liga Inglesa na quarta feira dia 29/10. A minha dúvida é saber se ele escalará Aguero novamente no time titular.

Há algumas semanas o treinador comentou que não gostaria de escalá-lo em três partidas na mesma semana, talvez isso possa acontecer no sábado e podemos ter um ataque com Jovetic e Dzeko, com o nosso artilheiro pronto no banco para caso ocorra alguma eventualidade. Além de Aguero, quem sabe pode haver uma postura de mudança no meio de campo: parece que a paciência com Yaya está rareando na torcida, ele não passa nem perto da futebol da temporada passada. Esperamos que isso seja apenas uma fase.

A notícia ruim para a gente é que o West Ham não poderá contar com Andy Carroll no seu ataque, ele está se recuperando de lesão, já voltou aos treinamentos, só que ainda não está em condições de jogo.

Amanhã, às 9:15 estarei por aqui para começar o pré jogo.

Palpites Bolão SkyBlues Brasil:

25/10/2014 - 9ª rodada
Burnley0v2Everton
Liverpool2v2Hull City
Manchester United1v2Chelsea
QPR0v1Aston Villa
Southampton2v0Stoke City
Sunderland1v1Arsenal
Swansea City1v1Leicester City
Tottenham2v0Newcastle United
WBA2v0Crystal Palace
West Ham1v3Manchester City
X

Jogadores relacionados:

Hart, Caballero, Zabaleta, Sagna, Kompany, Demichelis, Mangala, Boyata, Clichy, Kolarov, Milner, Navas, Silva, Toure, Fernando, Fernandinho, Aguero, Dzeko, Jovetic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário