quarta-feira, 9 de abril de 2014

Na espera.

Meu Deus! Ainda é quarta feira, esse domingo que não chega nunca.

De sábado para domingo, esse relógio vai andar de forma ainda mais lenta. A diferença de sete minutos entre o horário inicial para o começo da partida, 9:30, para o horário em homenagem as vítimas da tragédia de Hillsborough será demais angustiante.

Por favor, me acordem quando o domingo chegar.

2 comentários:

  1. Vc acha q o City vai trazer algum reforço do meio pra frente na próxima janela? Acho que seria interessante alguém pra ponta-esquerda, quando precisamos qm joga ali é o Milner, mas acho q ele não é o jogador ideal naquele setor. Já saíram boatos de Griezman e Muniaín, são ótimas opções.

    E o Rony Lopes, ele vai ser lançado definitivamente no time principal ou ainda vai participar de torneios no time da base? Acho q deviam lançá-lo logo, jogador bom com 18 anos já é pra estar jogando como profissional, não perdendo tempo nos times inferiores (e "perdendo tempo" é o termo perfeito, não há outra forma melhor pra descrever esse tipo de ação, pq Lopes é jogador de alto nível e não pode chegar com 18, 19 anos ainda jogando contra mulekes). Se um jogador chega com 18 anos e ainda não está preparado pra jogar profissionalmente, é pq ele não recebeu o devido tratamento OU porque não tem nada de especial (e esse provavelmente não é o caso do Lopes). Espero que o City não dê uma de Corinthians, q fica prometendo mil maravilhas das categorias de base mas o resultado NUNCA aparece.

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum boato sobre o Griezman ou Muniaín. As especulações que eu leio são prioritariamente para a defesa, o Txiki teria indo ver o jogo do Porto e Sevilla para analisar três jogadores, todos de defesa: Mangala e Fernando do Porto e Alberto Moreno do Sevilla.

    Vamos perder jogadores na defesa e o Kompany precisa de um reserva porque nessa última temporada ele ficou muito tempo no DM.

    Não tem porque apressar a ida do Lopes para o time principal. Ele já tem algumas partidas no time principal e várias vezes já treina com o elenco principal também. Ele está sendo preparado, já é capitão do time da base e melhor que isso, serve muito de exemplo para outros jogadores da base pela dedicação. Os jornalistas que cobrem o City falam muito bem dele, que é diferente do jogador atual que quer dinheiro e farra. Ele é concentrado no trabalho dele, se ficar um pouco mais de tempo lá, muita gente vai aprender com ele.

    ResponderExcluir