terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

EPL # 26 - Manchester City Vs Sunderland

Antes de falar do jogo de amanhã, uma boa notícia: o Chelsea empatou com o West Brom e está a três pontos do Manchester City. Muito obrigado, Victor Anichebe pelo empate em 1-1. Se vencermos o Sunderland, só dependeremos da gente para chegar ao título.

Depois de duas partidas muito abaixo da nossa média, não acredito que teremos um "hat trick" desses tipos de jogos diante dos "Blacks Cats". Acho que o técnico tem que trabalhar mais o psicológico agora que o físico, o jogo do Chelsea pode ter mexido com esse lado nosso, mas é hora de recuperar a gana e vontade de vencer que não vimos contra o Norwich.

Não temeremos novidades do departamento médico para esse jogo, apenas para o desafio pela Copa da Inglaterra frente o Chelsea no sábado. Nasri e Garcia já voltaram os treinamentos, com isso devem garantir um banco no sábado e tomara que estejam disponíveis para o jogo de terça contra o Barcelona. Alertando que esse jogo será uma hora mais cedo porque acabará o horário de verão nesse final de semana.

Nastasic continuará de fora por causa de um problemas pequenos no joelho, com a fase que ele está atravessando não fará tanta falta como faria na temporada passada. Tenho minhas dúvidas sobre como o Pellegrini irá armar o time e quem pode ter chance nos onze titulares.

O Richards já está no banco nas últimas partidas, então já pode ser utilizado porque precisamos poupar o Zabaleta, o argentino está tendo pouco descanso, ele merece. Acho que poderia ir para banco e se a coisa ficar ruim para a gente, pode entrar que nem contra o Watford. Também daria uma chance a Jack Rodwell e deixaria Navas no banco, com Milner jogando na direita. Isso tudo é para rodar o elenco.

Daria mais uma chance para Jovetic, formando dupla com Dzeko dessa vez. Mas dessa vez ele tem colocar mais empenho e não ficar querendo enfeitar muito as jogadas. Vamos fazer o simples. E isso serve para todo o time. Como falei no post da última partida, não precisamos golear, apenas voltar as vitórias para colocar a derrota, e agora o empate, para trás.

A vitória amanhã nos garante aquela situação de só dependermos novamente da gente para conquistar o título porque se o Arsenal vencer também nessa rodada, pegam o United, eles ficariam líderes, mas teremos ainda o confronto com eles. Mesmo em Londres, num bom dia, confio na gente.

O jogo dessa quarta começará às 17:45 com transmissão da Fox Sports.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pantilimon, Zabaleta, Richards, Kompany, Demichelis, Lescott, Boyata, Kolarov, Clichy, Navas, Milner, Silva, Toure, Rodwell, Negredo, Dzeko, Jovetic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário