terça-feira, 7 de maio de 2013

City vence com gol de Dzeko.

Não vi o jogo, só acompanhei pelo Twitter, então segue alguns fatos e observações:

- Vitória por 1-0, gol de Dzeko. O Manchester City completou o double no WBA, todos os gols marcados pelo atacante bósnio;

- Mancini rodou muito o time, zaga deverá ser outra na final, meio de campo vai depender do Yaya tiver condições ou não, mas vai mudar umas duas peças;

- Joe Hart não poderá ser mais ultrapassado no quesito Clean Sheets. Cech só poderá igualá-lo;

- Estamos garantidos na fase de grupos da  Liga dos Campeões com essa vitória. Wigan, que perdeu hoje com o time titular, pode ser rebaixado e jogar a próxima Liga Europa. Classificados eles estão, falta saber qual fase entrarão;

- Jack Rodwell foi escolhido o melhor em campo hoje pela torcida. Espero que tenha sido por uma boa atuação e não falta de opção;

- Se o Chelsea perder amanhã, Mancini dará chance para os garotos contra o Reading na próxima quarta, porque o time garantirá a segunda colocação, mas eles podem perder pontos para o Aston Villa no sábado também. Eles tem opção para deixar pontos antes do nosso penúltimo jogo;

- Quem viu o jogo, discorra sobre o evento em questão e dê sua nota para nossos jogadores:

4 comentários:

  1. Realmente Rodwell jogou muito bem hoje. Poderia ter marcado um gol, e acho que merecia, teve duas ou três oportunidades. Mas pra mim o melhor foi Tevez; assistência sensacional para o gol do Dzeko, bola na trave e deixou várias vezes outros companheirosa em condições de marcar. Brigou o tempo todo. O que é normal. Tivemos alguns bons momentos na partida, mas na real acho que o empate não seria nada absurdo, chegamos a tomar sufoco em vários momentos da partida. Normal, acho que a cabeça do pessoal já esta na final de sábado

    ResponderExcluir
  2. Jogo de hoje me lembrou o tempo das vacas magras. Claro, time ainda com muita qualidade, nomes internacionais, exagero meu, mas a dificuldade para segurar o 1 x 0 contra o WBA foi sensacional. Final "bola para o mato" do jogo. Mas o time tentou jogar, mostrou empenho. Rodwell foi bem mesmo, tem futuro no time, mas a escolha dele pela torcida acredito que foi mais para dar uma moral para o cara. Tevez teve destaque. Concordo com o Pasha.
    Agora, o trio Kolarov, Garcia e Kolo tem colocar em um saco e jogar em alto mar... pqp. E Dzeko naquele jeito, o normal... apesar do gol.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, parece que o time foi um pouco acima em comparação a partida contra o Swansea, mas ganhamos no sufoco.....foi time sem entrosamento ou cabeça na final da Copa da Inglaterra?

    Alguém recebeu um e-mail do City para fazer uma pesquisa? Fui tentar ser legal e participar, mas aquela marcação de o que eu acho melhor e o pior me emputeceu, até perceber que não poderia dar a mesma nota para dois itens, minha mão quase voou na tela.

    ResponderExcluir
  4. Acho que os dois. Sem entrosamento e cabeça na final já. Melhor do que contra o Swansea, isso sim!

    Recebi o e-mail também!Respondi as perguntas para o tio Mansour.

    ResponderExcluir