sábado, 26 de maio de 2012

Bolão Rodada # 2 - Parcial

Só por causa de uma fórmula que eu chutei aqui aleatoriamente, o Pasha é líder. Estamos empatados em tudo, isso por EU não acreditei no Vasco e você, sim.

Ainda falta o último jogo do sábado que pode desempatar porque colocamos placares diferentes. Empate é sempre um bom resultado.

Posso dizer uma coisa: hoje eu fiquei com pena de programadores. Tem que se fazer muitos testes para chegar ao produto final e, tenho certeza, que mesmo assim, não dá para ter 100% de certeza que a coisa deu certo. Só que o teste de mercado mesmo.

RESULTADOS, APOSTAS E CLASSIFICAÇÕES DO BOLÃO

2 comentários:

  1. Só que "C" é antes de "P". Portanto estou em segundo... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo foi na primeira semana. Mexendo mais na planilha, eu tive que criar uma fórmula que pudesse desempatar já que estávamos iguais em tudo. E a fórmula deu você em primeiro lugar. Isso até o jogo das 21.

      O bom desses testes é que até agora, em 1 rodada e meia, não houve empate em pontos que pudesse ter um critério para desempatar. Eu acredito que tenha ainda porque estamos muito no começo. Daqui a cinco rodadas deve ter um critério.

      Excluir