quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bolão campeonato inglês.

Preciso de cobaias e como essas organizações idiotas de defesa de animais não me deixam usar urso panda para minhas pesquisas, vou ter que usar cobaias humanas mesmo. Até uma organização de direitos humanos protestar contra mim. Ainda bem que eles não sabem que uso crianças órfãs do sudeste asiático para manter esse blog funcionando. Vamos lá!

Eu quero montar um bolão para a próxima temporada do campeonato inglês e para isso quero fazer umas experiências antes. Vou usar o campeonato brasileiro como modelo para saber aonde estou acertando e aonde estão os erros. Então peço que quem possa me ajudar, baixar esse arquivo em Excel e preencher os jogos da primeira rodada do campeonato.

Depois de fazer suas apostas, enviar para o seguinte e-mail: blog.skybluesbrasil@gmail.com .O objetivo de mandar para o e-mail é para que eu possa determinar a hora que foi enviada a aposta. O tempo limite é de 30 mins antes do jogo.

Por exemplo, numa rodada que tenha joga as 16 e 18h30, os jogos das quatro, as apostas deverão ser enviadas até 15h30 e os jogos das seis e meia, até às 18 horas. E o horário de recebimento do e-mail é o que vale.

Resultado 100% certo dá 25 pontos, acertar vencedor ou empate com diferentes números de gols, 10 pontos. Errou tudo, dá zero ponto. Penso em colocar pontos negativos nesse critério. Vamos ver.

Critério de desempates para determinar o vencedor: maior número de pontos, maior número de acertos 100%. Se for possível permanecer o empate depois desses dois critério, maior número de acertos de 10 pontos. Por isso um teste seria legal, para saber se é possível.

Para saber quem é quem no bolão, enviar o Nome e Sobrenome, cidade, como se identifica no blog e time no Brasil para eu zoar vocês quando o Vasco vencer seus times.

O endereço para baixar a planilha de apostas é https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmWvKeY0lSyudDdJb2IxRUpkTGh0Zzk2ODhnNzd2Tmc

NÃO ALTERAR EM NADA A PLANILHA QUE AI VAI FERRAR COM A BRINCADEIRA. SÓ COLOCAR OS PLACARES.

Qualquer crítica é bem vinda. Vamos testar galera!


6 comentários:

  1. Putz... então acho que vai ter zoação para o meu lado já na primeira rodada... do jeito que coisa anda... mas vamos ver se não rola um crime em São Januário. Enfim, participarei do bolão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ruim assim o time do grêmio? Não vai ter forças para encarar o time misto do Vasco?

      Excluir
    2. Eu acho... é que sou corneteiro, vou na social do olímpico, sempre acho que está ruim hehe. Mas vamos ver...

      Excluir
  2. Também participarei. Consegui abrir o arquivo, mas não consigo inserir os resultados. Como a minha máquina não esta muito boa pode ser problema apenas do meu computador. Se os amigos puderem informar eu agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você só entrou no link ou baixou o arquivo? Para baixar vai em "Arquivo" no canto superior esquerda e "Fazer Download."

      Excluir
    2. Sorry... Tudo ok agora

      Excluir