quarta-feira, 13 de abril de 2011

FA Cup Semi-final: City Vs Utd (V)

Enquanto o outro lado da cidade ficará sem Wayne Rooney por causa de uma suspensão, o Manchester City ficará sem seu principal goleador e principal jogador após Carlos Tevez sair de campo no massacre sofrido contra o Liverpool.

Roberto Mancini ainda diz que tem esperança, mas ele fala muito coisa sem sentido, ainda mais que seu emprego está à perigo. Ele no mínimo tem que garantir uma vaga na Liga dos Campeões para a próxima temporada, coisa que não parecia muito díficil, mas ele está se complicando a cada rodada.

Para a semi-final de sábado, Mancini tenta convencer ao seu garoto problema que esse é um jogo muito importante para todos os torcedores, jogadores e empregados do Manchester City, então é para ele se comportar e ter uma atuação inferior apenas de Messi.

3 comentários:

  1. Sabado é dia de salvar a temporada, eliminando os vermelinhos da F.A Cup.
    E quanto ao Mancini já era, para a proxima temporada tem que se contratar um treinador que não tenha medo de ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Com esse cara de técnico, jamais iremos subir de patamar. Seremos sempre um time de quarto ou quinto lugar. Mesmo com esse elenco que ao meu ver é disparado o melhor da PL. Não adianta contratar Messi, Cristiano Ronaldo, Pelé, Maradona...O time será sempre a cara do técnico. Covarde, retranqueiro, sem ambição. Técnico de time pequeno da Itália. Talvez seria melhor cair fora da FA Cup, não conseguir vaga para Champions e no ano que vem começar com um técnico de verdade. Arrombado, desgraçado!

    ResponderExcluir
  3. realidade meus caros amigos é que o Tevez leva todos nas costas, quando nao joga nao ganhammos, Mancini enterra o resto!! se o Tevez sair complica, tem tanto argetnino bom por ai, queria o Lavezzi (do Napoli) junto com o Tevez !!! tudo depende se vamos ou nao pra proxima champions, vamos la!!

    ResponderExcluir