sábado, 9 de abril de 2011

32ª rodada: Liverpool Vs Man City

Último jogo antes do grande clássico de Manchester pelas semi-finais da FA Cup, o Manchester City entra em campo na segunda feira contra o Liverpool com grandes chances de acabar com um jejujm: desde o dia 03 de maio de 2003, nós não vencemos em Anfield. Naquela ocasião ganhamos por 2 a 1, com dois gols de Nicolas Anelka no segundo tempo. Shaun Wright-Philips é o único jogador do City atual que atuou naquela partida.

O Manchester City terá o retorno de Pablo Zabaleta que ficou de fora nas últimas rodadas por causa de um acidente de carro com o pai dele, o jovem Dedrick Boyata, que jogou muito contra o Sunderland, deverá voltar para o banco de reservas. Richards e Boateng continuam de fora. Cogitam que Barry pode voltar para essa partida, já que Mancini gosta de jogar na retranca.

Pelo lado do Liverpool, Stevie Gerrard não joga mais nessa temporada. E para piorar a defesa deles está bastante desfalcada. É possível que eles entrem nessa partida com 4 zagueiros em campo, nenhum lateral estaria com condições de jogo. Imaginem D Silva e A Johnson partindo para cima com velocidade de um desses zagueiros improvisados nas laterais. Tem tudo para ser show para o City.

Nas partidas que mais importam para o City nessa rodada, Chelsea e Tottenham venceram, colocando mais pressão por uma vitória nossa já que a classificação está muito acirrada. A vaga na Champions é vital para esses times.

O jogo comecará às 16 hrs e terá transmissão dos canais ESPN.

JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Taylor, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, Wright-Phillips, De Jong, Yaya Toure, Vieira, Barry, Silva, Milner, A Johnson, Dzeko, Balotelli, Tevez, Razak, Jo.

2 comentários:

  1. entendo que é um jogo fora de casa, mas o meio de campo poderia ser formado sem o barry. De Jong e Yaya Toure está de bom tamanho, no que diz respeito ao cuidado defensivo. Mas vamos ver o que o Mancini apresenta. Falando nisso, esta duas próximas partidas (Liverpool e Man. Und)podem ou firmar o nome dele para a próxima temporada ou indicar a saída do treinador do City. Muitas coisas sendo decididas.

    ResponderExcluir
  2. É Luciano, também acho que essas partidas são as decisivas para o Mancini, mas a cada rodada temos o jogo mais importante da temporada.

    Se eu tivesse que apostar, eu colocaria meu dinheiro que ele entraria com o Barry nessa partida, apesar do Liverpool jogar, provavelmente, todo remendado. é o Mancini né? deve seguir a linha do Parreira; " o gol é um detalhe."

    ResponderExcluir