quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fa Cup Final: Man City Vs Stoke (I)

Aparentemente Roberto Mancini não lê esse blog e muito menos compartilha da minha opinião a respeito do capitão para a final da FA Cup no dia 14 de maio. Se jogar, Tevez será o capitão dessa partida.

Mancini foi perguntado se Tevez iria ter condições de jogar a partida em Wembley, ele avisou que o jogador tem 50% de chances de jogar, mas teria que, pelo menos, atuar na partida contra o Tottenham no dia 10 no CoMS. E teve que responder quem iria liderar o time. Mancini confirmou Tevez.

Vincent Kompany, meu favorito independente de Tevez jogar ou não, avisou que não terá problema nenhum em devolver a braçadeira para o argentino. Ele sabe que só está mantendo-a aquecida. Acho um erro.

Posso estar completamente enganado, mas para mim os sinais mostram que Carlitos vai dar um "adeus" para Carrington e jogar pelo Inter de Milão. Mancini desmente esse boato, mas também não é muito convicente para falar do futuro do jogador. Argumenta que nem o dele está garantido ainda. Eu e muitos torcedores estamos querendo que a proposta da Juventus seja real por ele.

Agora é aguardar a recuperação de Tevez para saber se teremos ele na final. Talvez isso nem impeça dele levantar a taça na final, caso sairmos vencedores. Uma imagem que vem na minha cabeça é da copa de 98 que o capitão da França, acho que era o Laurent Blanc, não pode jogar a final, mas era ele que beijava e levantava a taça no momento derradeiro. Posso estar errado, pô, mas já tem 13 anos isso. Deêm um desconto!

P.S.: Achei o video, parece que foi o Deschamps que levantou a taça. O Laurent Blanc só pegou ela depois. Vida que segue....

Nenhum comentário:

Postar um comentário