Partida para finalizar a rodada na segunda feira. Esse é o desafio do Manchester City nessa rodada, enfrentar o Blackburn fora de casa sabendo todos os resultados dos seus adversários para a vaga na próxima Liga dos Campeões.
Nesse sábado o Tottenham deu mais uma ajuda para a gente, ao empatar com o West Brom em casa, 2-2, e ficar 1 ponto atrás da gente e com uma partida a mais jogada, mas quem pode surpreender nas rodadas finais é o Liverpool. O time que começou muito mal o campeonato, já está a apenas 4 pontos do City, mas temos dois jogos a mais por fazer. Só que o Liverpool é um time de chegada, não podemos dar bobeira.
Carlos Tevez e Micah Richards continuam de fora dessa partida e é bem capaz que Mancini escale o mesmo time que venceu o Utd e garantiu vaga na final da FA Cup, com Balotelli mais liderando o ataque e Dzeko no banco.
Mancini falou sobre o atacante bósnio, defendendo seu jogador, que ainda não marcou na Premier League, que passa por uma fase de adaptação ao futebol inglês e que Waney Rooney passou por uma fase ruim e Fernando Torres não tinha marcado pelo Chelsea (o espanhol acabou com seu jejum hoje contra o West Ham).
Roque Santa Cruz não poderá jogar contra o City por ainda pertencer ao clube azul. Os Rovers estão lutando para não cair e vem de uma sequência bastante negativa de resultados. Dos últimos 15 pontos, marcaram apenas 3 contra 7 do City (era de se esperar mais pontos para a gente.)
O jogo começará às 15:55 e terá transmissão pelos canais ESPN.
JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Taylor, Zabaleta, Kompany, Lescott, Kolarov, Boyata, Wright-Phillips, De Jong, Y Toure, Vieira, Barry, Silva, Milner, A Johnson, Dzeko, Balotelli, Razak, McGivern, Guidetti, Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário