Depois do massacre contra o Manchester United, agora o foco do City é a Liga dos Campeões e terá pela frente o Copenhagen da Dinarmarca nessa quarta feira, às 16 horas no Etihad. Jogo terá transmissão no HBO Max, não consegui verificar se passará nos canais da TNT na televisão.
Esse será o primeiro de dois jogos seguidos contra o time dinamarquês na Liga, se o City vencer ambos, estará classificado com duas rodadas de antecipação, ainda não dá para ser o primeiro colocado certo com três jogo, mas dependendo do resultado entre Dortmund e Sevilla nessa quarta feira, podemos ir para Copenhagen precisando de apenas um empate, apesar do Guardiola ir para vencer.
A notícia ruim do treinamento de hoje: Walker esteve de fora e é bem possível que irá perder esse jogo. A notícia boa do treinamento de hoje: Rodri esteve presente e poderemos vê-lo de volta após a ausência no Derby de domingo. Como a gente ainda está sem o Phillips, que segundo o Guardiola, não deverá perder muito tempo ainda, talvez o nosso camisa 16 seja poupado nesse jogo para dar mais tempo para sua recuperação total, aqui é só chutômetro meu e medo de perder o Rodri por mais jogos. Stones continuará de fora, outro com data de volta curta.
Sergio Gómez esteve do lado do Guardiola na coletiva, se o nosso treinador for fazer o básico, ele entrará na vaga de Walker, como aconteceu contra o United. O moleque é bom no ataque, só que eu acho que ainda apresenta umas falhas na defesa, precisa melhorar essa parte do jogo dele, talvez não seja necessário isso amanhã, não acredito que o Copenhagen virá aberto querendo jogo, os caras devem estar focando na Liga Europa, tirar ponto do City, enquanto Dortmund e Sevilla perderam para a gente ajuda esse plano.
Guardiola foi perguntado sobre o Foden e repetiu que ele pode jogar em cinco posições, o De Bruyne, falou em outra entrevista, acha que no futuro, quando ganhar mais corpo, ele jogará mais para o meio de campo. Essas perguntas devem ser porque os repórteres já sabem que o Foden está muito perto de assinar um novo contrato, seria até 2027, e querem trabalhar a matéria.
Se Riyad Mahrez entrar em campo, completará 200 jogos pelo City, no caso do Rúben Dias, será o seu centésimo se jogar, ambos por todas as competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário