Na partida que encerrará o sábado de jogos na Premier League o Manchester City viajará (aparentemente já viajou) para Birmingham aonde enfrentará o Aston Villa pela sexta rodada da competição. O jogo, mais uma vez, será exclusivo do StarPlus e começará às 13:30.
Pode acontecer nesse jogo uma coisa rara, um jogador marcar 3 Hat Tricks em partidas seguidas, eu não pesquisei esse dado, mas como marcar 3 ou mais gols em um mesmo jogo já é algo raro, eu tenho 99,999% de certeza que isso nunca acontece, nem na Premier League nem em outro campeonato. E eu estou querendo que isso aconteça mesmo, não só porque três gols do Haaland é chance quase certa de vitória nossa, mas também por causa do técnico Stevie Gerrard falar na entrevista pré jogo que ele e seu time nos assustaram por 75, 76 minutos na temporada passada. Meu querido, em cinco minutos resolvemos a situação. Fica na sua aí.
Os problemas de lesões de Guardiola parecem ter caído à metade porque Nathan Aké e Jack Grealish já treinaram com o grupo onde e hoje, devem estar a disposição amanhã, contra o Sevilla me parece certo que eles estarão com o elenco. Manuel Akanji é uma incógnita se irá para o jogo, ele foi anunciado na quinta, não sei se treinou hoje com o time, de qualquer jeito se ele for relacionado é para ir para o banco. Se esses três realmente tiverem condições de jogo, entrariam nas vagas de Claudio Gomes (deu Adeus permanente ontem), Ben Knight (não sabemos o quê o futuro reserva para ele) e o Joshua Wilson-Esbrand, esse aqui me preocupa desde a chegada do Sergio Gomez ele só compõe banco, não me parece que terá chance ao contrário do Rico Lewis, tem jogado e numa foto do Walker no Instagram ele aparece de costas no ônibus do City que estava indo para Birmingham.
Sobre Laporte, ele só deverá voltar aos jogos com o time após a data FIFA que acontecerá entre 17 de setembro e dois de outubro. Ele teve que jogar no sacrifício na reta final do campeonato e ninguém no City quer vê-lo forçando o joelho para agravar, a chegada do Akanji se explica por esse período mais longo que ele ficará de fora e porque parece ter sido um ótimo negócio, menos de £ 20 milhões num zagueiro bem experiente.
Às 10 de manhã tem City e West Ham pela Premier League 2, partida no Estádio da Academia, jogo serve se alguém que fica naquela transição entre base e profissionais irá jogar, acho que só o Ben Knight e o Esbrand, dos quem tem ido para os jogos, poderão jogar essa partida.
Nessa rodada poderemos ter quatro times sem chance de chegar aos 100 pontos na Premier League: Wolverhampton, Leicester, Everton e Aston Villa, só esse último eu me importo que não chegue. O líder Arsenal enfrentará o United no domingo, vai ser legal de ver esse jogo para sabermos se o United realmente cresceu no futebol ou pegou apenas times ruins e confusos nessa virada de chave deles nas últimas rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário