O Haaland é sensacional, de outro mundo! Esse negócio de fazer gols é com ele mesmo, hoje diante da sua ex equipe, Borussia Dortmund, fez o gol da vitória, a da virada e garantiu a segunda vitória do Manchester City na Liga dos Campeões.
O primeiro tempo nosso foi muito fraco, pouquíssimo se criou, Mahrez, Grealish e Gundogan não conseguiram nada além de toques laterais. Pelo menos o Borussia não ameaçava, então era tão somente um jogo chato.
Eu pensei, depois da fraca atuação no primeiro tempo, Guardiola fosse mudar algum jogador, pelo visto, mais uma vez, tentou consertar no vestiário, mas não deu certo. O nosso jogo continuava ruim e para piorar tomamos um gol. Aí veio a troca no atacadão: os três que estão muito mal no jogo deram lugar a Álvarez, Bernardo e Foden, o time melhorou bastante. O gol de empate só saiu na reta final e com Stones, num chute que lembro do Kompany contra o Leicester, só que aqui o goleiro colaborou.
Vocês se lembram em cruzamentos que o Haaland se joga de maneiras estranhas na bola para alcançar? Hoje ele alcançou num perfeito cruzamento de três dedos do Cancelo (que chegou a me irritar com a quantidade de tentativas nesse estilo). Virada, terceiro gol na Liga e 13º na temporada, esse Haaland é um animal.
No outro jogo do Grupo Copenhagen e Sevilla ficaram no 0 a 0, o quê é último para a gente. Próximo jogo da Liga será no dia 05 de outubro no Etihad contra o Copenhagen.
No jogo da base, o City também sofreu e venceu o Borussia, estava perdendo por 2 a 1 até os 90, quando Oscar Boob de pênalti e Joel Ndala, aos 92, virou. Nico O´Reilly fez o 1 a 0 para o City. City e Copenhagen lideram com 6 pontos e 5 gols de saldo, diferença no momento é gols pro, 8 City, 6 Copenhagen. Próximo rodada os times se enfrentam em Manchester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário