Segundo jogo no campeonato e segunda derrota do Manchester City. E mais uma vez uma derrota doída porque poderia ter saído tranquilamente com a vitória pois jogou mais que o Chelsea, só que não converteu suas chances e o time mandante sim. 2 a 0 contra e agora tem uma parada para jogos das seleções, na volta uma partida em casa contra o Leicester.
Gareth Taylor não teve nenhum desfalque, colocou o quê parece ser o seu tim principal em campo, a Bunny Shaw jogou muito bem, criou chances para ela mesmo, acho que a Hemp e, principalmente, a Kelly não produziram o quê podem.
Nós tivemos muitas chances, infelizmente goleira, uma quantidade absurda de pernas e a trave impediram que a gente abrisse o placar. E aconteceu o quê era esperado, o Chelsea chegou pouco e na segunda ou terceira chegada no primeiro tempo fez o 1 a 0.
No segundo tempo o panorama não mudou, não conseguimos marcar e tomamos o segundo, em pênalti de mão na bola. Aí deu por volta dos 70-75 minutos morremos fisicamente, tentamos com alterações, mas não surtiu efeito.
Essa é a terceira derrota na temporada contando a Liga dos Campeões, vamos ver se após a data FIFA o time se recupera, pegaremos um time na mesma situção que a gente: duas derrotas em dois jogos.
PS: vai ver se a conta em português do Manchester City deu atenção ao jogo, agora retuitar conta de jornalista brasileiro que almoçou em restaurante com nome de Guardiola...
Nenhum comentário:
Postar um comentário