sábado, 7 de maio de 2022

Premier League: Manchester City Vs Newcastle

 Depois de uma quarta feira bem triste para nós, torcedores do Manchester City, o time entra em campo na tentativa de superar o Newcastle para abrir uma vantagem para o Liverpool, que ficou apenas no empate com o Tottenham agora há pouco, o jogo será exclusivo no StarPlus e começará ao meio dia e meia no Etihad.

Eu ainda não estou 100% recuperado da derrota e eliminação de quarta, processe de recuperação e espero que o time me ajude bastante amanhã, é lógico que a gente precisa vencer, mas vai precisar ser com uma boa margem para nos dar mais gordura ainda, para podermos não apenas perder uma partida restante e ficarmos na liderança se o Liverpool ganhar, os times estão empatados em pontos e o vermelho tem um saldo de gols de 1 maior, então a gente não pode dar o mínimo de mole e converter todas as chances possíveis (isso teria resolvido nossa vida na Liga dos Campeões).

Acredito que as duas únicas baixas serão mesmo Walker e Stones, pelo menos estão como dúvidas, se eles tiverem condições de jogo, eu não os colocaria para amanhã, teremos um jogo no meio de semana fora de casa contra o Wolverhampton que buscou um empate contra o Chelsea aos 97, acho que se possível, poderíamos guardá-los para esse jogo que vai ser bem tenso também. Eu escalaria amanhã o Cancelo e Aké/Zinchenko na esquerda.

O time que entrou em campo contra o Real me pareceu o melhor que temos no momento, eu o manteria com essa condição na lateral.

Esse empate do Liverpool, quase foi derrota, nos deu uma gordura, dá uma aliviada para a gente, espero não ficar emburrado de novo amanhã. Vamos ganhar City! Confio nos jogadores e no Guardiola!

Superliga Feminina

Nem falei na quarta que o City goleou no seu jogo atrasado o Birmingham por 6 a 0 e agora basta um empate contra o Reading na última rodada para conquistar a vaga na Liga dos Campeões, o nosso saldo é muito superior ao do United.

O jogo será fora de casa e começará às 8 da manhã, não deve passar no Star ou ESPN porque Arsenal e Chelsea lutam pelo título, com o time de azul um ponto a frente e pegará o United em Londres, ou seja, um bom jogo para a gente também.

Vamos ter um domingo glorioso, tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário