sexta-feira, 31 de maio de 2019

Ausência

Boa noite, pessoal. Sentiram minha falta? Vida está difícil, vários projetos, sabem? Sou solicitado diariamente por vários diretores para fazer participações em seus trabalhos....mentira. Eu falei para vocês que eu ia entrar em férias do City e cumpro minha palavra.

Aquelas rodadas finais, com aqueles jogos para lá de tensos, aquilo lá consome a vida de um ser humano, na reta final da Premier League eu devo ter envelhecido uns 10 anos, acabava o jogo eu ficava sentado para fazer a adrenalina baixar. E nesse ano eu vou aproveitar essas férias dos jogadores, pelo menos não jogarão pelo City, para recuperar esses 10 anos de algum jeito e vamos falar a verdade também, só tem especulação no momento. Sané vai sair, não vai sair, a novela Rodri se arrasta, Gundogan também é outro enrolão, então eu vou descansar, alguns dias antes da pré temporada eu volto por aqui.

Única confirmação no momento é a extensão de contrato do Patrick Roberts até meio de 2022, mais três temporadas, sendo que a primeira estará emprestado ao Norwich City que jogará a Premier League nessa temporada, só não poderá jogar contra a gente. Estou meio confuso sobre ele, talvez o City tenha colocado um contrato mais longo porque vai que se sai bem nos Canários e o time consegue vender e para ele não deve ser ruim não, tem salário garantido até 2022...rs. 

Não vi muito dele no Girona, na última rodada com 99% de cair, eu vi o jogo e ele entrou no intervalo ou coisa parecida, produziu mais que muito jogador, o time do Girona, nessa partida pelo menos, era uma bagunça. Para ele vai ser melhor estar num lugar que tenha mais chance de jogar, ficar no banco num país estrangeiro deve ser bem complicado.

Agora retorno para as minhas férias do City. Até mais!

Um comentário:

  1. De fato, vai descansar Carlos Borba qualquer coisa concreta a gente divulga e comenta, boas férias Adriano.

    ResponderExcluir