Robinho mais uma vez mostrou que é um FDP de primeira! Ele deu uma entrevista, reproduzida no "The Independent", jornal séria na Inglaterra, onde ele diz que convenceu Kaká a não se juntar a ele no Manchester City.
"Eu disse para ele como é a vida em Manchester.É frio, sempre chove e tem poucas opções de lazer". Segundo o jornal, o jogador também teria conversado com Mario Balotelli, alvo do Milan,: "Não acho que ele ficará muito tempo em Manchester.".
Balotelli estaria sentindo saudade da Itália e gostaria de voltar logo para o Calcio, segundo outras publicações inglesas.
Para que você precisa ter inimigo, seu o jogador que atua no seu time e tinha o maior salário da Liga Inglesa, tenta convencer outro jogador a não se juntar ao seu time? Em nenhum momento o Manchester City dificultou a vida de Robinho, sempre tratou o jogador de maneira profissional, mas o brasileiro mostra nessa entrevista que simplesmente defecou para o time azul de Manchester.
Robinho está fadado ao insucesso, só conseguirá alguma coisa jogando no Brasil, onde enfrenta só babas. Só é titular no Milan porque Pato e Inzaghi estão machucados e Ronaldinho Gaucho completamente fora de sintonia com o futebol.
Tomara que o Tottenham atropele o Milan na Liga dos Campeões e o Milan caia de produção no campeonato italiano!
Falta inteligência e cultura para ele... o que ele quer é pagode e churrasco na laje...em santos..
ResponderExcluir