Mario Balotelli é um cara estranho. Marca dois gols na vitória do Manchester City sobre o Salzburg e nem comemora, nem ao menos um sorriso. Com os dois de hoje ele marcou 5 gols com a camisa do City e não me lembro dele ter comemorado nenum deles, talvez contra o Timisioara, não lembro mesmo.
Adam Johnson fechou o placar(3 x 0) com um golaço e com o empate da Juventus( o quinto em cinco jogos, o Man City passou para a próxima fase da Liga Europa, juntamente com o Lech da Polônia. A próxima rodada só defini a ordem de classificação.
O Manchester, líder, vai até Turim enfrentar a Juventus no próximo dia 16, se Mancini tiver bom senso escalará um time composto por jogadores da categoria de base e alguns que não vem atuando com tanta frequência. O Lech vai enfrentar o Salzburg na Aústria.
A escalação do time de hoje só tinha 3 jogadores que atuaram na rodada do fim de semana do campeonato inglês: Kolo Toure, Milner e Balotelli. Given, que fez sua terceira partida na temporada, e Wright-Philips foram uns que fizeram parte do time titular.
Carlitos Tevez, Kompany nem ficaram no banco. Os dois merecem um descanso mesmo. Yaya Touré foi entrou que não fez parte dos 18 jogadores, mas esse por questões fisicas.
O próximo jogo do Man City será contra o Bolton, também no CoMS, no sábado dia 04/12. Uma partida dificil, o Bolton faz boa campanha e é o sexto colocado.
VocÊs poderiam explicar o motivo que a torcida do City cantava ALAN, ALAN, ALAN para o ex-jogador do Fluminense, com canções que logicamente brincava com o seu nome?
ResponderExcluir