domingo, 12 de dezembro de 2010

Resposta do MCFC sobre o caso Tevez.

Texto resposta retirado do site oficial do Manchester City Football Club:

" É com grande desapontamento que nós confirmamos para nossos torcedores que Carlos Tevez encaminhou um carta pedindo sua transferência. O clube também confirma que tal pedido foi negado.

O clube continua desapontado pela situação e, em particular, com as ações do representante de Carlos.

Toberto Mancini e todos no clubes tem mostrado, e continuarão a mostrar, sensibilidade sobre as circunstâncias pessoais da vida de Carlos Tevez, incluindo o fato de sua família morar na Argentina. Na verdade, após a suspensão no jogo contra o Bolton, Carlos pediu, e foi dado, uma linceça especial pelo técnico para uma viagem para a Argentina.

O pedido por escrito para sua transferência está em forte contraste com as declarações públicas e para o clube dadas por Carlos Tevez. Inúmeoas, durante meses, pedidos de renegociar o contrato e aumentar o salário de Carlos foram feitos por seu representante, assim como mais recentemente o aumento da duração do contrato por mais um ano.

Entretanto seguindo a política de não negociar contratos de jogadores durante a temporada tal pedido não foi atendido. Carlos tem um contrato de 5 anos e ainda falta três anos e meio para seu final e ele é o jogador mais bem pago do Manchester City Football Club.

Essa é uma distração tanto infeliz quanto mal-vinda e o clube continuará focado nos jogos que tem pela frente dessa temporada promissora. As portas continuam abertas para Carlos jogar pelo clube."

Esse é um texto forte que mostra a vontade do MCFC lutar pelo seu maior jogador. O texto mostra também que o representante de Carlos Tevez se tornará persona non grata em Eastlands.

Tomara que esses dias na Argentina dêem mais paz de espírito para Tevez e ele volte para Manchester com a cabeça no lugar.

Carlitos, você é azul. Fica, Carlitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário