Especulações cresceram nos últimos dias a respeito da contratação do atacante bósnio Edin Dzenko pelo Manchester City. A intenção do City é fechar a contratação assim que a janela abrir para o atacante já estar a disposição para o jogo contra o Arsenal, em Londres no dia 05 de janeiro.
Para contar com Dzenko, o Manchester precisaria pagar, inicialmente, £ 30m e teriam algumas clásulas bônus para caso o City se classificasse para a Liga dos Campeões. Por enquanto a resposta padrão do Wolfsburg é que o jogador ainda está sobre contrato com o time alemão e irá respeitar.
Alguns jornais dão como certa a vinda de Dzenko( Adebayor e Santa Cruz são peças fora do baralho de Mancini) que ao entrevistaram Mancini ouviram como resposta que Dzenki pode ser a peça que faltava para o Manchester City para chegar ao título da Premier League.
Além do bósnio, o defensor Victor Ruiz do Espanyol seria contratado por £ 8m e voltaria por empréstimo para o time da Catalunia, mas isso não quer dizer que teríamos desistido do zagueiro da seleção brasileira David Luiz.
O meio de campo Michael Johnson deve ser mesmo emprestado ao Leeds até o final da temporada para recuperar a forma física e ganhar ritmo de jogo. Outros jogadores também deverão sair, mas em definitivo sem que o City ajude a bancar os salários deles, entre eles Wayne Bridge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário