O jogo entre Manchester City e Bolton terminou 1-0 para o time azul com mais um gol de Carlitos Tevez, o seu décimo no campeonato. O gol saiu logo aos 4 mins num excelente passe de Yaya Toure. Com o resultado, o Manchester continua em quarto, mas colocou no Chelsea que mais uma vez no venceu.
O City dominou o jogo, a defesa se mostrou consistente mesmo com a saida de Kolo por lesão e a entrada de Lescott, Kompany a cada jogo mostra que é um dos melhores zagueiros da Premier League.
Yaya Touré fez uma partida muito boa após ficar de fora 2 jogos por causa de uma enxaqueca. O ataque com D Silva, Balotelli e Tevez está se entronsando apesar de lances de individualismo exagerado dos três jogadores.
O jogo só se tornou tenso para o City quando Aleksandar Kolarov foi expulso ao receber dois cartões amarelos em questões de minutos, com isso ele não poderá atuar contra o West Ham na próxima rodada no outro final de semana.
Não apenas Kolarov estará fora dessa partida. Tevez também não viajará para Londres por suspensão. Num lance de disputa de corpo onde o defesor do Bolton caiu que nem uma pena, Carlitos se irritou e deu um bico na bola (esses lances estão ficando comum para Tevez, ele não está gostando das marcações dos juizes contra ele). O juiz o puniu com o amarelo, seu quinto no campeoanto.
Essa vai ser uma boa oportunidade para os jogadores do City provarem que não tem uma "Tevezdependência", enfrentarão um time da zona de rebaixamento. Será que Mancini continuará com dois atacantes no time e dará chances para o brasileiro Jô entrar como titular?
Essa rodada foi a 16ª do campeonato, destas o City ficou na zona da Liga dos Campeões em 13, sendo duas em segundo lugar e 11 em quarto. Nas últimas oito rodadas terminamos em quarto lugar na classificação e na próxima é certo ficar na zona da Liga porque só uma vitória do Tottenham muito boa e uma derrota do City por muitos gols farão com que o saíssemos da zona (zona no bom sentido, beleza?).
Nenhum comentário:
Postar um comentário