Roberto Mancini comentou com jornalista na entrevista pré-jogo sobre o atacante paraguaio Roque Santa Cruz e os jogadores que estão exgerando nas bebidas.
Sobre o atacante, Mancini abriu as portas para uma transferência dele em janeiro. Com o habitual bla-bla-bla que acontece nesses casos, o técnico afirmou que o jogador é um bom atacante, que treina com dedicação, mas o elenco já tem vários atacantes de muita qualidade e no atual momento ele teria poucas oportunidades.
A saída dele é iminente, já era para ter ido para a Lazio em agosto, mas acabou ganhando um pouco mais de tempo para viver na "bela" Manchester. A ida para a Lazio ainda é possível, mas o ex-técnico do City, Mark Hughes, tem uma ótima relação com o atacante e deve fazer uma proposta por ele. Hughes havia contratado ele por £3.5m quando era técnico do Blackburn e pagou £ 17m para levar ele para Manchester. Estaria disposto a pagar quanto agora?
Mancini também falou sobre o excesso de bebida que os jogadores ingleses do City consomem, classificou até como "cultura da bebida". Após a derrota para o Arsenal o time treinou leve na segunda, teve folga na terça. Na folga Hart, A Johnson, Barry e Given iriam jogar golfe na Escócia, esse fato aconteceu.
Mas na noite de segunda, os 4 foram para uma festa em St Andrews e foram filmados bebido em excesso, o que não agradou em nada o italiano. Na quarta-feira eles treinaram normalmente.
Hart já havia sido filmado e fotografado numa animação alcoolica na Espanha antes do jogo da Inglaterra contra Montenegro pelas eliminatórias da Euro 2012. Não foi exigido nesse jogo, mas Fábio Capello não gostou nem um pouco do que vi e teria dado uma chamada de atenção em particular no goleiro.
Adam Johnson já havia sido reprovado em público por Mancini por gastar, junto com Micah Richards, £ 12 mil num leilão de caridade para sair com uma modelo inglesa famosa. Mancini acha que o talentoso "winger" pode se perder nessa vida famosa se não souber escutar o conselho de pessoas mais experientes que passaram pela mesma fase.
James Milner também esteve na mesma viagem dos 4, mas segundo Mancini "escolheu não beber como os outros."
Mancini já tinha reclamado do fato 10 dias atrás em público e parece que alguns jogadores deram de ombro para o chefe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário