domingo, 3 de outubro de 2010

Adebayor pensa na Juventus.

A manchete poderia fazer menção ao segundo jogo entre as duas equipes pela Liga Europa no final do ano, mas faz referência à uma entrevista do atacante togolês ao jornal italiano Tuttosport onde se mostra interessado em trocar Manchester por Turim.

Desde da chegada de Mancini, no meio da temporada passada, Adebayor já não era mais um titular indiscutível, o italiano o teria herdado de Mark Hughes então teria aguentado o jogador até o final da temporada.

Mas com o começo de uma nova, Mancini já não deu muitas oportunidades ao togolês, prefere jogar com Tevez isolado na frente. Apesar de falar que só falta Adebayor recuperar a forma física, Mancini não parece ter muita intenção de manter o atacante.

Nessa entrevista ao jornal italiano, Adebayor teria tido que gostaria de jogar na Itália e vestir a camisa alvi-negra da Juventus, Patrick Vieira teria sido um grande incentivador para essa possível mudança.

"Eu estou num momento delicado na minha carreira e alguma coisa tem que mudar. Eu não estou chateado com o Mancini an tivemos um conversa honesta, mas não podemos ir assim indefinitivamente. Então, se a Juve me quiser..."

Parece ser mais um jogador que não aguenta ficar no banco, não entende o sistema de rodízio de um técnico de futebol que tem um grande elenco. Caso seja interesse dele, acho melhor ir do que ficar só para ganhar um alto salário e não ajudar em nada o Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário