sábado, 23 de outubro de 2010

Adebayor é de tirar o chapéu.

O Manchester City voltou a vencer pela Liga Europa. Após um empate com a Juventus em casa, o time de Roberto Mancini derrotou o Lech Poznan no City of Manchester e assumiu isoldamente a liderança do grupo A da competição, três pontos a frente do time polonês. O próximo jogo será contra o mesmo Lech na Polônia.

Os caras do jogo foram David Silva, que além de dar dois passes milimétricos para os gols,criou diversas jogadas de perigo e foi uma ameaça constante ao time visitante. O outro destaque não podia ser outro: Adebayor!

O togolês não só marcou seu primeiro gol na temporada, se livrando da Uruca que o perseguia, como marcou todos os três da vitória e quase garantiu uma vaga no time titular que enfrentará o Arsenal no final de semana pelo campeonato inglês.

Mancini pode descansar vários jogadores entre eles o capitão Carlitos Tevez e Kompany devido ao elenco de qualidade que o time montou. Caso vença novamente o Lech no dia 04 de novembro, o City ficará, se a Juventus vencer o Salzburg, 4 pontos do vice lider, com dois jogos por fazer ainda, ou seja, estará numa situação excelenta para poder ainda mais mesclar o elenco no período mais desgantante da temporada inglesa.

Manchester City:

Hart, Richards, Boyata, Lescott, Zabaleta (Bridge 85mins), de Jong, Vieira, Wright-Phillips (Jo 78mins), Silva (Yaya Toure 75mins), A. Johnson, Adebayor.

Unused subs:
Given, Kompany, Milner, Tevez

Nenhum comentário:

Postar um comentário