sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carta aberta do Sheik Mansour

Em virtude da divulgação do relatório financeiro anual, o atual proprietário do Manchester City, Sheik Mansour, encaminhou uma carta aberta para todos os torcedores do time azul da cidade:

Meus amigos torcedores do City,

dois anos atrás eu foi abençoado suficiente para fazer parte da vida do Manchester City e continuo agradecido pelo caloroso bem-vindo que vocês me deram.

Ser proprietário de um clube como o Manchester City, com tamanha herança e diversidade de donos de ações, traz uma responsabilidade única para com os fãs, funcionários do clube e para a comunidade de Manchester. Isso é uma responsabilidade de que eu não fujo.

Logo, o desafio que impus a minha diretoria é para desenvolver o City com objetivo de tornar um dos clubes com mais sucesso no mundo, dentro e fora de campo, mas sem perder nenhuma das características que fizeram o clube tão especial.

Tem sido excitantes e trabalhosos dois anos e é por essa razão que estamos divulgando o relatório financeiro anual. Ele foi criado para o torcedor, fornecendo uma perspectiva detalhada do progresso do clube na área comercial, na área social, e ,é claro, na questão esportiva.

Dois anos atrás eu prometi que iríamos tentar ouvir suas opiniões e mantê-los informados do progresso. Eu espero que após ler o relatório vocês se sentam orgulhosos de todo o nosso trabalho feito.

Eu gostaria de usar essa oportunidade para agradecer aos torcedores, funcionários e parceiros do Manchester City pela dedicação e comprometimento e desejo à comissão técnica e jogadores uma temporada de sucesso em 2010/11


Mansour bin Zayed



Os números do relatório serão divulgados mais tarde. Só um teaser: PREJUÍZO DE £ 121 MILHÕES!

Platini deve estar xingando mais uma vez o City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário