quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Premier League #1: Burnley Vs Manchester City

 Começará nessa sexta a Premier League 2023/24 e em campo teremos dos campeões da última edição da competição e o vencedor da segunda divisão. O Burnley de Vincent Kompany receberá o Manchester City de Pep Guardiola às 16 horas, jogo terá transmissão dos canais ESPN e StarPlus. O jogo será no meio de semana porque na semana que vem teremos o jogo da Supercopa da Europa contra o Sevilla na Grécia.

O jogo marcará a estreia do lindíssimo uniforme 2 do City que foi divulgado hoje, me lembrou a camisa de visitante do Torino da Itália e já estou pronto para gastar meu dinheiro nela. Eu achei o nosso uniforme mais bonito da temporada, o azul, que reproduz a nossa temporada de estreia no Etihad, na época City of Manchester Stadium, não está no meu top 3 de camisa de mandante dos últimos anos. Agora sobre o jogo dessa sexta feira.

Além do uniforme poderemos estrear o zagueiro Josko Gvardiol, ele está com o elenco que fará a viagem curta, uns 60/70 quilômetros até Burnley, pode ser que ele jogue na vaga do Rúben Dias que não jogará essa partida, não há explicação para essa possível ausência ainda. E temos uma notícia sobre um terceiro zagueiro do City, Aké está pronto para o jogo, acredito mesmo que ele fará a lateral esquerda no lugar do Akanji.

De Bruyne, que entrou apenas no segundo tempo diante do Arsenal, deverá estar de volta ao meio de campo, a ver será formada a parte ofensiva se ele jogar, com o Bernardo em que posição, de jogador de lado de campo, quando o De Bruyne estava no banco, ou segundo homem de meio campo. Ele estando em campo, eu já estou feliz. 

Haaland na temporada passada não marcou na Supercopa como na dessa edição também, na estreia do time fora de casa contra o West Ham, deixou dois gols na rede deles. Premonição.

Antes de finalizar esse post, apenas um comentário: o Liverpool de Klopp vai gastar 110 milhões de libras num jogador, o rei da hipocrisia está vivo e joga em Anfield!

Nenhum comentário:

Postar um comentário