sexta-feira, 22 de julho de 2022

Manchester City vs Bayern de Munique

 No seu segundo e último amistoso antes de voltar para a Inglaterra, o Manchester City enfrentará nesse sábado o Bayern de Munique no lendário estádio Lambeau Field, em Green Bay no estado do Wisconsin nos EUA. O dono do lugar é o famoso time de futebol americano Green Bay Packers e aparentemente será a primeira vez que uma partida do futebol de gente será jogado por lá. A partida começará às 20 horas e terá transmissão dos canais ESPN e StarPlus.

Não posso falar nada do primeiro jogo, o contra o América do México, porque só vi os melhores momentos e o pessoal do City parece ter se esforçado para colocar sete minutos de vídeo. Não tivemos Haaland em campo nessa partida, apesar dele estar nos treinamentos, há a expectativa que ele esteja amanhã, assim como Rúben Dias que postou uma foto fazendo exercícios rotineiros. Eu não espero muito desse jogo não, ainda mais que a partida pode ser jogada numa temperatura acima dos 30 graus, algo que temos que ficar de olho para o jogo da Supercopa na semana que vem, Londres tem tido recordes de temperaturas altas nesse verão.

Hoje foi anunciado a transferência de Oleksandr Zinchenko para o Arsenal por £ 30 mais variáveis, o ucraniano é o quarto jogador do elenco principal a deixar o City nessa janela: Fernandinho, Sterling e Gabriel Jesus. Pep estava fazendo uma revolução no time mesmo, mais uma, porque já chegaram 3 novos e ainda o Marc Cucurella poderia chegar para lateral esquerda, a negociação está difícil aqui já que o Brighton quer um valor que o City acha muito acima do que o jogador vale, Cucurella gostaria de se juntar ao City, se não acontecer outros nomes já foram especulados por enquanto vamos de Cancelo e o jovem Joshua Wilson-Esbrand na esquerda. De qualquer jeito, boa sorte Zinchenko e será muito bem vindo ao Etihad, como os demais.

Enquanto isso na Croácia o City sub 23 juntamente com Stones, Gundongan e Foden vai se preparando e nada é reportado pelo City. Eu me lembro que no passado faziam pequenas matérias com os jovens da base que estavam nessa pré temporada, acho estranho o clube não gastar uma linha sobre esse assunto.

Eu acho que tinha mais alguma coisa para falar do City só que esqueci, eu tenho que começar a fazer uma lista. De qualquer jeito,a té amanhã e bom jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário