quarta-feira, 17 de setembro de 2014

City perde em Munique.

O resultado não foi o melhor possível, mas nada muito fora do script. O Manchester City volta de Munique sem nenhum ponto depois de sofrer o gol único da partida quase nos acréscimos, cortesia de um ex jogador do City, Jerome Boateng. O próximo confronto pela Liga dos Campeões será no Etihad no dia 30 de setembro contra a Roma.

Ao contrário da última partida onde se enfrentam, o Manchester City atuou melhor no primeiro tempo, ofereceu perigo ao gol do Neuer, enquanto a segunda etapa pareceu mais um ataque contra a defesa. Com três grande defesas no primeiro tempo, Joe Hart impediu que o placar fosse muito elástico, apesar de ter sido mais exigido no primeiro tempo, o City também produziu algumas jogadas de perigo.

Infelizmente no segundo tempo, o time ficou mais encolhido e deixou o Bayern vir para cima da gente. O Sagna teve uma boa chance de cabeça em um escanteio, mas está longe de chegar aos pés do Zabaleta. Navas, que começo como titular, teve pouca ajuda na direita porque Sagna não fazia as ultrapassagens.

Fernandinho atuou melhor, bateu menos nesse jogo e Yaya foi de preguiça monstra no jogo todo. Teve chances de dar aquelas arrancadas que nós conhecemos, mas estava numa lentidão de fazer inveja a qualquer tartaruga no mundo.

No outro jogo do grupo, a Roma passou por cima do CSKA na Itália e ganhou por 5-1. Esse resultado é preocupante para o City? Na minha visão não. Como nós sabemos o critério de desempate na Liga é o confronto direto, se City e Roma empatarem em pontos com o time italiano com maior saldo de gols, mas como uma derrota por 2-0 para o City e uma vitória por apenas 1 gol de diferença, quem avançará seremos nós.

Logo é importante vencer no Etihad, não podemos dar o mole como contra o Napoli há três temporadas. Temos jogadores com qualidade e com experiência na competição. E eu não sei se a Roma é esse time todo ou o CSKA está numa péssima fase mesmo, perderam para a gente por cinco gols também no ano passado.

O time EDS bateu o Bayern por 4-1 na Liga dos Campeões para novos.

Melhor em campo



Informações da partida

3 comentários:

  1. Duro tomar um gol aos 90min. Mas se não fosse o Hart o placar teria sido maior. Não tivemos nenhuma chance de gol mesmo. Agora o Yaya, pqp acho que ele ainda esta sentindo a falta do bolo de aniversário...

    ResponderExcluir
  2. O Yaya vai sofrer cobrança atrás de cobrança se não melhorar rápido. Se não tivesse dado aquele piti, só iriam reclamar de preguiça, mas agora sempre lembrarão desse lance.

    Fez por merecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soh não tomamos uma goleada pq o Hart nos salvou.
      O que me deixa louco, he o jeito que o time entrou em campo, principalmente no segundo tempo. Jogamos com medo, de forma covarde.
      O atual campeão inglês não pode jogar assim em nenhuma ocasião, tínhamos condições de ter entrado com mãos coragem. O time do Bayer veio todo remendado, era a nossa chance.
      Me desculpe a franqueza mas tá feio a situação. Se não abrirmos o olho não conseguiremos nada essa temporada.
      Temos que reagir domingo contra o chelsea.

      Excluir